terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amarildo Fire já teve música regravada por Luan Santana e fala sobre parcerias

30/09/2014
Baiano de 28 anos, que entrou para o The Voice Brasil no time de Brown, já participou de DVD de Claudia Leitte
Amarildo Fire (Foto: Arquivo pessoal)Amarildo Fire já teve canção sua gravada por Luan Santana, 'Aqui é o Seu Lugar' (Foto: Arquivo pessoal)
Na vida de Amarildo Fire, não há espaço para a tradicional preguiça atribuída aos baianos. Com “atitude ligada nos 220 V”, como ele se define, o ócio passa longe da agenda do cantor e compositor que conquistou Carlinhos Brown nas Audições às Cegas do The Voice Brasil com “Tantinho”, canção do próprio Brown.
Seu desempenho no palco, aliás, já entrou para a lista dos melhores momentos da carreira de Amarildo. O primeiro, conta ele, foi ver a sua canção “Aqui é o Seu Lugar” cantada em coro por um mar de gente.
Amarildo Fire e Luciana Anjos, ex-The Voice (Foto: Arquivo pessoal)Amarildo Fire e Ludmillah Anjos, participante da
1ª temporada do The Voice (Foto: Arquivo pessoal)
“É pra você / Que eu mando flores todas as manhãs, viu? / É você / Que faz meu coração bater a mais de mil...”. Ao cantarolar os trechos de "Aqui é o Seu Lugar", o participante quer saber: “Conhece essa música? É minha e de um grande parceiro, Marquinhos Vieira, e foi gravada por Tomate, na época do Rapazolla, e regravada por Luan Santana”, orgulha-se.
Mesmo o reconhecimento da canção não ter vindo de sua interpretação, mas por outros cantores, Amarildo, que começou a carreira como compositor, garante que a alegria está cravada até hoje no coração. “Uma das maiores satisfações da minha vida foi ouvir essa música na rádio, e depois ouvir milhões de pessoas cantando”, recorda.
Outras parcerias
Amarildo Fire já fez parceria com Xandy, do Harmonia do Samba (Foto: Arquivo pessoal)Amarildo Fire já fez parceria com Xandy,
do Harmonia do Samba (Foto: Arquivo pessoal)
A parceria do participante com nomes já consagrados na música brasileira não para por aí. Tem uma baiana de coração – tão ligada no 220 V quanto ele – que já marcou a trajetória de Amarildo. E aqui no The Voice Brasil a gente já conhece a bagunça dela: Claudia Leitte! “Fui convidado para fazer um coral no DVD 'Negalora', da técnica bagunceira. Uma participação maravilhosa”, lembra.

Amarildo também já trabalhou com o conterrâneo Netinho e com o grupo Harmonia do Samba. Orgulha-se pela parceria que tem como backing vocal de Alinne Rosa, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor.
Amarildo trabalha atualmente como backing vocal de Alinne Rosa (Foto: Arquivo pessoal)Amarildo trabalha atualmente como backing vocal de Alinne Rosa (Foto: Arquivo pessoal)
  •  
Parceria! Amarildo Fire canta no palco com Alinne Rosa (Foto: Arquivo pessoal)Parceria! Amarildo Fire canta no palco com Alinne Rosa (Foto: Arquivo pessoal)Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário