O cantor Luan Santana subiu ao palco do Citibank Hall, no Rio Janeiro, nesta sexta-feira (05) para apresentação da turnê “O Nosso Tempo É Hoje”. No palco, ele cantou sucessos como “Tudo O Que Você Quiser” e “Cê Topa”, o sertanejo também recebeu o cantor José Augusto para uma parceria, juntos cantaram “Chuvas de Verão”.
Luan aproveitou o momento para compartilhar com seus seguidores no Instagram, o astro postou um vídeo com a seguinte legenda:
Quanta honra e quantos presentes ontem no show no Rio! José Augusto obrigado por tudo que faz pela nossa música! Sou seu fã demais! Foi uma honra ter você ontem cantando comigo!
Em entrevista publicada na revista Época desta semana, José Augusto rasgou elogios para Luan Santana. O cantor de clássicos como “Aguenta Coração” acredita que tem um sucessor dentro do cenário da música romântica.
“A música romântica nunca morrerá, mas só existem três representantes. Roberto Carlos, Fábio Jr. e eu. Luan Santana tem uma legião de fãs e é um grande candidato a posto de cantor romântico no futuro”, disse.
Orgulhoso, Luan agradeceu pela citação:
“Quanta honra, meu Deus! Obrigado, José Augusto! Você é eterno!”, retribuiu.
     
TURNÊ > 2014 – O NOSSO TEMPO É HOJE > 05.09 # RIO DE JANEIRO – RJ (CITIBANK HALL)
Créditos: Luan Daily