sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em cima do salto alto, Luan Santana deixa recado: “Tem que ser muito macho para usar”

05/09/2014
News 2
Depois de muitas se esforçarem para calçar e se manter elegantes nos incômodos saltos altos, as mulheres terão sua “vingança” no Programa da Sabrina de sábado (6). A mulherada poderá ver como se sairão dois representantes da ala masculina no quesito.
Durante a atração de Sabrina Sato, Luan Santana  aprende a subir em saltos altos, caminhar e ir até o chão com eles. Quem é o professor dessa aula? Ninguém menos que Marcos Mion, comandante do Legendários, que fará uma participação especial no palco da Japa.
O apresentador, aliás, já usou os calçados tipicamente femininos durante as gravações do Legendários no passado.

“E lá vou eu… não sei se é muito motivo de orgulho, mas sim, as pessoas me chamam pra andar de salto alto! E pra ensinar os outros! No caso, minha parceira Sabrina pediu pra eu ensinar o Luan”, escreveu Mion, no Instagram.
Enquanto observava o comunicador, Luan Santana não fugiu de tentar fazer o mesmo, mas se surpreendeu com a desenvoltura de Mion. “Cara, como que o Mion consegue andar de salto igual mulher?!”, comentou nos bastidores, surpreso com o preparo.
A cena no palco do Programa da Sabrina é de render muitas risadas. Não seria para menos. Além de ser grande apresentador, o comandante do Legendários também já fez bonito no teatro e acertou como ator.
O apresentador girou pelo Brasil ao lado Otávio Muller, Leonardo Brício, Daniel Boaventura e Danton Mello com o espetáculo musical Camila Baker – A Saga Continua. No roteiro, Mion viveu Virgínia, irmã da protagonista Camila Baker (Daniel), e usava saltos altos.
“Soube que ele tomou aulas e dicas para não cair do salto, por conta da peça que ele fez durante um ano e meio”, disse Luan.
O cantor, dono de várias músicas de sucesso, ainda confessou que andar em saltos altos é uma arte para poucos: “Tem que ser muito macho para usar salto”.
A aparição de Luan Santana e Marcos Mion no Programa da Sabrina acontece neste sábado (6). Por conta da exibição do horário eleitoral gratuito, a atração começa às 21h20. Não percam!
Do R7, 05/09nfira a participação de Luan Santana no programa “Vai que cola”

Nenhum comentário:

Postar um comentário