sábado, 27 de setembro de 2014

Fãs fazem fila um dia antes de show de Luan Santana em Vitória

27/09/2014

Meninas contaram que vão passar a noite em frente ao Clube Álvares Cabral.
Luan Santana participa do ‘Vitória Country’, assim como Cristiano Araújo
Kakau tatuou 'Luanete' na braço (Foto: Julia Grillo/ G1)
Kakau tatuou ‘Luanete’ no braço
Oito meninas já se preparam para o show do cantor Luan Santana, em Vitória, fazendo fila na frente do Clube Álvares Cabral um dia antes da apresentação, que ocorre neste sábado (27). Com bolsas, cobertores e muita animação, elas contaram que nem o medo de dormir na rua vai deixar que elas percam a chance de assistir à performance bem perto do ídolo. estão sentadas na frente do Clube Álvares Cabral, em Vitória, com bolsas, cobertores e muita animação. Luan Santana é uma das atrações do evento Vitória Country, assim como Cristiano Araújo.
As meninas contaram que vão passar a noite na rua sem dormir e à base de chips e água, segurando um lugar na fila. Apenas uma delas é maior de idade, a estudante Kakau Brambatti, de 20 anos, que é a primeira da fila e já foi a 15 shows do sertanejo, incluindo todos os que ele fez no Espírito Santo. Vestindo uma camisa estampada com a foto do ídolo, ela contou que tem uma tatuagem escrito ‘Luanete’ no braço.
Kakau ainda relatou que já fez loucuras pelo cantor, sendo uma delas em um show na cidade de Itu, em São Paulo, onde ela tomou apenas dois banhos em seis dias, para não perder lugar na fila. “Foi a gravação do DVD ao vivo, em julho de 2013. Fui com duas amigas e chegamos seis dias antes da abertura dos portões. Nós ficamos acampadas, só comíamos pão com salame e leite achocolatado. Não sei o que seria de nós se não fosse o pessoal da produção, que distribuía água para a galera da fila. Mas valeu a pena, apareci no DVD duas vezes!”, lembrou a fã.
Mesmo assim, ela não se considera a fã número 1. “Amor de fã não é medido pelo tempo e sim pela intensidade. Já sou fã há seis anos, mas pode ter gente que é há menos tempo, mas é mais louca por ele. Então não posso dizer que sou a fã número 1. Mas eu sou a primeira da fila, sempre sou a primeira da fila”, contou.
Para o show de Vitória, Kakau chegou às 7h30 da manhã desta sexta-feira (26), mas voltou para casa para tomar banho. Retornou às 14h e permaneceu, com a promessa de que vai ficar no local até a abertura dos portões.
Outra fã, Jojo Bragunce, de 16 anos, contou que está revezando com uma amiga, que foi mais cedo e retornou para casa, deixando Jojo no lugar nesta noite. As meninas ainda explicaram que mais amigas devem chegar para passar a noite e que têm medo de ficar por ali durante a madrugada.
“Estamos com muito medo, está todo mundo com celular e aqui é escuro. Mas não importa, pelo Luan vale tudo. Quando eu contei na escola que vinha para cá, todo mundo me chamou de doida”, contou Jojo. As outras meninas falaram que o mesmo aconteceu com elas e garantiram que os pais as apoiam.
Porém, nem todos têm tolerância com a atitude das meninas. Elas explicaram que são julgadas por quem passa na rua. “É muito desgastante. As pessoas passam e falam ‘vai caçar um serviço!’ Elas não entendem, mas é para isso que eu dou valor, então vou continuar fazendo. O sentimento (por Luan Santana) é indescritível. É a soma de todos os amores. Amor de amiga, de irmã, de mãe, de namorada. Quero cuidar, quero bater, quero estar perto. É o amor incondicional”, finalizou.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário