quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Luan Santana é uma das atrações da 23ª edição da Expo Araruama

10/09/2014
News 2A Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, realiza de 25 a 29 de setembro a 23ª edição da Exposição Agropecuária da Região dos Lagos – Expo Araruama 2014, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão. Considerado o melhor evento agropecuário de toda a Região dos Lagos, a feira deve atrair um público estimado em cerca de 320 mil pessoas.
A abertura oficial acontece na quinta-feira (25), às 18 horas, com lançamento oficial do Selo dos Correios com a marca do evento. A programação musical deste ano conta com nomes de peso, como o da cantora Anitta, que se apresenta no primeiro dia. No dia 26, pop rock do grupo Jota Quest promete agitar o público. No sábado, dia 27, o ritmo da vez é o pagode, com o grupo Raça Negra. No domingo, 28, a grande atração é Luan Santana. E na segunda-feira, dia 29, o evento é encerrado com o show gospel de André Valadão. Todos os shows têm entrada franca.
Além da música, o público também terá acesso às exposições de cavalo manga larga marchador, concurso de gado leiteiro, mini fazenda, rodeios, stands diversos, exposição de mini animais, avestruzes, animais exóticos, stands técnicos e galpão agrícola, além de provas de Motocross.
A Expo Araruama 2014 contará ainda com leilões, rodeios, exposições de produtos agropecuários,parque de diversões, boate, bares, barracas de artesanato e distribuição de mudas de plantas.
O evento conta com uma ampla estrutura, com posto de pronto atendimento médico, banheiros químicos, arena de rodeio, segurança ostensiva, além de estar 100 por cento adaptado para acessibilidade de cadeirantes.
Do G1, 10/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário