domingo, 21 de setembro de 2014

Após local divulgado,Luan Santana anuncia supostas datas de gravação do seu 4º DVD

21/09/2014

oão Pessoa: Pouco antes de subir ao palco do Domus Hall, em João Pessoa, nessa sexta à noite, o cantor Luan Santana recebeu a equipe do Blog João Alberto no camarim.
Durante um bate-papo rápido, o cantor sertanejo que vestia camisa amarela bem justa ao corpo, ressaltando a boa forma, e com várias pulseiras no braço, simpático, contou a boa nova para os fãs de Recife: virá fazer um show na capital pernambucana até o fim do ano, no Chevrolet Hall. Quando questionado sobre a data, cogitou no mês de outubro, e adiantou que as negociações estão bem avançadas. O empresário Nereu Andrade, responsável pela agenda do cantor no Norte/Nordeste, confirmou o assunto e disse que a possibilidade não está descartada.

  Quando questionado sobre a gravação do novo DVD, Luan revelou que a produção já está a caminho contou que um novo DVD já está a caminho e será gravado entre os dias 14 e 18 de dezembro. Será acústico, o primeiro do formato de sua carreira. “Vai ser o primeiro neste formato e vou receber convidados. Estou bem animado, nunca fiz um acústico”, disse o cantor. O show, em João Pessoa, inclusive, ganhou momentos nesse formato, quando um piano mega-colorido assinado pelo artista plástico pernambucano Romero Britto invadiu o palco, e depois Luan pegou o violão e soltou a voz. A canção Meteoro e Sinais, dois marcos da carreira, ganharam  versões acústicas que agradou bastante o público presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário