quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Luan Santana esclarece brigas e show, fala de novo DVD e analisa carreira: “Está nas minhas mãos”

17/09/2014









Luan Santana foi um dos destaques do Villa Mix Festival Goiânia, que aconteceu neste domingo (14). Bem mais magro, o cantor aproveitou seu momento no camarim para explicar as acusações de atraso na Festa de Peão de Barretos, que geraram um briga com seu produtor, Kall, e a dupla César Menotti eFabiano. “A gente chegou às 19h e ficamos esperando a produção do evento chamar a gente no camarim para entrarmos. Mas acho que o Fabiano não tinha sido informado sobre isso. Aí ele foi falar com o Kall. Ele estava perguntando porque a gente não tinha subido ainda e o Kall explicou que a gente só estava esperando a produção do evento chamar. E eu lá. A hora que falaram pra entrar, entrei. Foi mais um mal entendido mesmo”, explicou Luan, que disse não se incomodar ao ver seu nome em destaque quando acontece qualquer coisa de errado na equipe. “Não é só comigo é com todos os artistas. Se a equipe faz uma c***** ou uma coisa boa, é o Luan que fez. É uma coisa normal”.
DVD
Depois do sucesso do “O nosso tempo é hoje”, Luan Santana vai gravar um DVD mais intimista em dezembro, no Estúdios Quanta, em São Paulo. “Vai ser um projeto acústico, intimista e temático. Já foi aprovado pela Som Livre e já demos um start”, contou o cantor, que fez suspense sobre a pós-produção do trabalho. “Serão duas coisas separadas que vão se juntar no final”, contou.
Para os fãs mais apaixonados, Luan adiantou que seguirá com sua linha romântica neste trabalho. “O que vai puxar esse DVD será o romantismo, até pelo tema. A gente vai se escorar totalmente em cima do romantismo. Sempre foi meu forte. Talvez no começo da carreira, eu falasse mais de uma forma superficial, até pela minha cabeça. Eu tinha 17 anos. A cabeça vai mudando e talvez eu fale sobre isso de uma forma mais profunda”, que agora está com 23 anos.
Luan ainda comentou que, essa passagem do tempo também foi importante para ganhar confiança, não só do público, como da gravadora e contratantes. Com isso, ele conseguiu ter um controle maior de sua carreira. “Depois de um certo tempo, as pessoas passam a te aceitar melhor. No começo, elas ficam com o pé atrás. Hoje, sinto mais segurança em fazer o que quero fazer na hora que quero fazer. Hoje , minha carreira está nas minhas mãos”.
Fonte: IG Colunistas

Um comentário:

  1. conhecer o luan santana nunca ver LS perto meu sonho realizar nunca fui no show dele LS umas coisa entregar pra ele LS quando ouso musicas dele LS eu choro muito mais quero na minha vida conhecer LUAN SANTANA adoro ele LS NÃO SABE QUE EU EXCITO EU JANAINA APARECIDA SOU MUITO SUA FÃS TE AMO LS MUITO
    ANTES NUNCA TE VI LUAN SANTANA

    ResponderExcluir