Luan Santana causou o maior rebuliço no Projac nesta terça-feira, dia 2. O cantor foi aos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro para gravar uma participação em Malhação que deve ir ao ar no fim de setembro.
“Já participei (em novelas) em outra temporada cantando com o Fiuk e também em Cheias de Charme. Já fiz uns bicos em novela”, brinca.
an disse que gostaria de estudar interpretação porque sente vontade de experimentar esse outro mundo, mas “felizmente” (devido à grande agenda de shows) não tem tempo.
“Acho muito legal fazer esse biquinhos. É uma experiência incrível!”, resumiu.
O cantor revela que tem dificuldade em decorar texto, mas nada que a prática ajude, neh?
Em sua primeira aparição na trama, Luan surge em um sonho de Mari (Maria Luiza). Juntos eles cantam até que ela acorda assustada e percebe que se tratava de um sonho. Que pena!
Mas… no dia seguinte, Mari está meio deprê na praça quando ouve uma voz: “Você tá bem? Quer que eu peça ajuda?”. ISSO MESMO! Luan aparece para consolar Mari. E, neste caso, o sonho virou realidade. Juntos, eles cantam “Tudo Que Você Quiser”.
“Poder gravar com o Luan, cantar essa música com ele é muito bacana, estou muito feliz”, diz Maria Luiza, com sorriso de orelha a orelha.
Confira algumas fotos dos bastidores:

     
PROGRAMAS > 2014 > 02.09 # MALHAÇÃO
Não perca a aparição de Luan Santana em Malhação a partir do dia 23 de setembro.
Fonte: G1