segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Durante o Villa Mix, Luan Santana cede entrevista à Revista DM

15/09/2014

Ocorreu hoje (14),  mais uma edição do Villa Mix Festival, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil que ocorreu em Goiânia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, a partir das 13 horas.
Antes de se apresentar, enquanto cedeu um espaço à imprensa, Luan Santana cedeu uma entrevista à Revista DM, confira:
DMRevista: O Villa Mix é uma das maiores festas de Goiás. O que você acha do evento?
Luan Santana: Acho ótimo poder reunir o sertanejo em uma festa tão bonita como o Villa Mix. Os festivais estão crescendo  cada vez mais. Fico feliz em fazer parte disso em Goiânia, que é o coração da música sertaneja.
DMRevista: O que você preparou para o show em Goiânia?
Luan Santana: Vou levar meu novo show, baseado no DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. Tem desde sucessos mais antigos até canções atuais que vão balançar essa moçada. Estou com muita saudade de Goiás. Não vejo a hora.
DMRevista: Você é considerado um dos maiores cantores do sertanejo universitário do Brasil. Que avaliação você faz do atual momento da sua carreira?
Luan Santana: Aprendi muito com a estrada e aprendo mais no dia a dia. Hoje sou um artista no palco e também me dedico fora dele. Acompanho tanto a produção nos shows quanto minha equipe no escritório. É bom conhecer toda essa parte, saber exatamente como funciona o “Luan Santana”.
DMRevista: Sua agenda de shows e compromissos está sempre lotada. Sobra tempo pra compor? Como funciona o processo de composição pra você, o que o inspira?
Luan Santana: Sempre que tenho um tempo pego meu violão e quando vejo, está saindo uma moda. Claro que quando você está com um projeto de criação de novo repertório, as coisas tendem a fluir mais. A música nasce, sem hora nem lugar.
DMRevista: Quais são seus ídolos, raízes e inspirações?
Luan Santana: Desde meus três anos canto música sertaneja. Meus grandes ídolos são Zezé Di Camargo e Luciano.
DMRevista: Você já fez algumas participações em novelas como ator. Você tem vontade de fazer outros trabalhos no campo da atuação?
Luan Santana: É só me chamar que eu vou. Se eu realmente investisse nisso, eu teria que me doar mais, com aulas e acompanhamento profissional. Gosto dessa área. Encararia!
DMRevista: Você vem de uma sequência de muito trabalho. Quais são seus planos para os próximos meses?
Luan Santana: Estou focado no meu novo projeto, meu quarto DVD que tem previsão para ser gravado ainda este ano em São Paulo. Sempre que tenho uma folga dos compromissos da agenda de shows e imprensa, estou reunido com minha equipe para a produção deste DVD que desta vez será acústico.
Mais uma vez o cantor revelou sua vontade de encenar na televisão e que seu DVD será gravado em São Paulo (novamente) ainda esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário