sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Luan Santana se apresenta de graça em Mesquita

26/09/2014

Município completa 15 anos e faz festa para celebrar a data

 por:RICARDO SCHOTT
Rio - Como diria o saudoso apresentador Edson ‘Bolinha’ Cury, é música que o povo gosta: o município de Mesquita, a cidade “caçula” da Baixada Fluminense, comemora quinze anos ao som de pagode, sertanejo e forró, no Paço Municipal, de hoje até domingo. 
Luan Santana é uma das atrações da festa de aniversário de Mesquita
Foto:  Divulgação

Luan Santana leva esta noite para lá, às 23h, o circo sertanejo-eletrônico do DVD ‘O Nosso Tempo É Hoje’, misturando músicas novas e sucessos antigos para a alegria de suas animadas fãs, que costumam até segui-lo pelo Brasil e acampar nos locais de seus shows. “Fico preocupado. Já vi gente passar fome e frio na fila dos shows”, conta o astro. 
A festa continua amanhã com a revelação do pagode Maycon Sarmento, às 21h, com sucessos como ‘Sonho Real’. E às 23h, forró com o Falamansa, que retorna com o CD ‘Amigo Velho’ . 
No domingo, às 21h, o Só Pra Contrariar encerra o evento, em sua segunda apresentação do fim de semana. E comemora os 25 anos do grupo com Alexandre Pires de volta aos vocais. “Estamos entrosados e mais afiados do que faca de churrasqueira”, brinca o cantor.
Os shows de artistas locais acontecem de hoje a domingo, sempre às 19h. 
PAÇO MUNICIPAL DE MESQUITA. Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, Centro (2696-1212). De hoje a domingo, a partir das 19h

Fonte: odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário