sexta-feira, 5 de setembro de 2014

De volta ao Rio, Luan Santana faz apresentação única na Barra

05/09/2014
News 2O astro Luan Santana retorna à Cidade Maravilhosa para mais uma noite de apresentação em sua carreira. No show “O Nosso Tempo é Hoje”, o artista cantará 20 músicas que são baseadas no DVD de mesmo nome, lançado em outubro de 2013. A apresentação, que será única, acontece nesta sexta, 5, noCitibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Entre as canções românticas e de destaque do cantor estão: “Um Brinde Ao Nosso Amor”“Cabou, Cabou”, lançada como EP e sucesso em todo país, “Tudo Que Você Quiser”“Garotas Não Merecem Chorar”“Te Vejo Linda”“Sogrão Caprichou” e “Nega”, todas contidas no seu último DVD.
Luan Santana explica que o DVD traz algumas regravações que o público transformou em sucesso. O cantor salienta que as canções inéditas também vão tocar no coração das pessoas que estão em casa.“Pelo menos, esta foi nossa intenção. Queremos fazer com que ao assistir o DVD em casa, a pessoa sinta a mesma energia de quem estava lá na hora e igual a que senti ao subir no palco e cantar para a galera”, completa.
O jovem cantor é um fenômeno. Possui seis anos de carreira e acumula mais de 3,7 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs. O artista também soma mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, vídeos no youtube como milhares de visualizações e algumas dezenas de prêmios no meio da música.
Do O Repórter, 05/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário