sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Luan Santana fala sobre vaidade: ‘O estilo de um homem começa no cabelo’

19/09/2014

A apresentadora GNT Fashion, foi até Barretos, no interior de SP, pra acompanhar o maior rodeio da América Latina, a festa do Peão de Boiadeiro! E lá conversaram com Luan Santana, ícone do novo sertanejo.
Luan abriu o jogo e contou que chegou a ser questionado no início da carreira por conta do estilo:
“O pessoal estranhava! Primeiro porque eu sou sertanejo e não tenho dupla. Segundo por causa do meu estilo, perguntavam se eu cantava rock”, conta.
Com 23 anos, Luan continua inovando. O cabelo não só é sua marca registrada como também seu xodó – ele conta seus truques, inclusive o segredo de seu novo topete, bem à Elvis Presley – que tem a ver com o visual do próximo DVD que ele vai lançar no final do ano.
E por trás da imagem de garoto certinho, ele confessa que é do tipo que joga a roupa no chão do quarto:
“Mas minha mãe pega!”, admite.
Veja a entrevista completa:

Fonte: GNT Fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário