sexta-feira, 5 de setembro de 2014

LUAN SANTANA FALA QUAL É A SUA REDE SOCIAL FAVORITA E SOBRE O CARINHO PELOS FÃS

05/09/2014
077
Luan Santana está sempre vivendo momentos incríveis e o ano de 2014 não está sendo diferente para o queridinho das teens. Além de se preparar para a gravação de um novo DVD, ele ainda arranja tempo para agradar os fãs.
Em um papo com o Purebreak, o cantor que recentemente lançou um clipe com Enrique Iglesias falou sobre seus admiradores e ainda contou qual a rede social que ele mais adora usar.
Com certeza se você é fã do Luan sabe que ele não sai do Instagram um segundo, né? O gato explicou pra gente a importância dessa e de outras redes sociais:
“Procuro estar sempre atualizando os meus fãs da minha carreira, é um dos únicos modos que a gente tem de ter um contato direto com eles”, conta.
Ao falar sobre sua carreira e a quantidade de pessoas que o seu trabalho alcança, o músico se emociona:
“A galera chamando meu nome e cantando tudo comigo, as minhas músicas tocam o coração das pessoas. Pelo menos é isso que eu sinto quando eu faço e componho elas. Esse é meu objetivo, é chegar no coração deles, que bom que rola essa troca, é uma coisa divina”, afirma.
Que fofo, né gente? Ele bateu recordes com seu DVD em 2013 e o CD “O Nosso Tempo é Hoje” é o mais vendido da Som Livre no ano passado. E pode ter certeza que as novidades que vêm por aí ultrapassarão mais ainda essas marcas.
Se você ainda não segue o Luan, aproveita e siga-o agora em instagram.com/luansantana e claro, siga também o Luan Daily, instagram.com/luandaily.
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário