quinta-feira, 5 de junho de 2014

Confira a matéria completa da revista QUEM sobre a viagem de Luan Santana a Las Vegas

05/06/2014
nDepois de três DVDs grandiosos, que envolveram palcos pirotécnicos e enormes plateias, Luan Santana, 23 anos, decidiu apostar em um trabalho mais intimista. Para começar a estruturar seu novo DVD, ainda em fase embrionária, o cantor viajou com parte da sua equipe para Las Vegas, nos Estados Unidos, conhecida como o playground da America, para conhecer alguns dos shows mais famosos da cidade e colher referencias do que gostaria de usar nesse projeto. Luan deve começar a gravar em outubro e a previsão de lançamento é para dezembro deste ano.
“Foram quatro dias muito corridos, mas muito prazerosos. Assistimos a um show da Shania Twain e três apresentações do Cirque Du Soleil: uma que homenageia o Michael Jackson, outra sobre os Beatles e uma chamada “O”. Todas incríveis, vamos ter que filtrar boa coisa do que vimos, porque nosso show vai ser itinerante, não fixo como os deles. De qualquer forma, o importante é que agora quero ficar mais próximo do publico, vou valorizar o olho no olho”, disse ele, em conversa exclusiva com QUEM.
Tanto cuidado se reflete no sucesso alcançado pelo cantor. Nas ultimas semanas, por exemplo, a canção“Cê Topa”, presente em seu álbum mais recente, “O Nosso Tempo é Hoje”, liderou o Top 100 da Billboard, principal ranking da música mundial.
nShopping e farmácia
Na cidade mais populosa do estado americano de Nevada, Luan aproveitou para fazer coisas que normalmente não consegue no Brasil: passear na rua e fazer compras no shopping. Além do assedio quando sai em publico, a rotina pesada de shows e os compromissos profissionais deixam pouco tempo para esse tipo de programa mais prosaico. “Quando vou aos estados Unidos, adoro sair para andar na rua e sempre entro nas farmácias, gosto de comprar aquele monte de guloseimas que eles vendem por lá”, revela.
Há seis meses vivendo como a família em Alphaville, na Grande São Paulo, ele diz sair pouco. “Aqui tem tudo: restaurantes, bares, mercado. Eu acabei me acostumando a São Paulo muito mais rápido do que pensava”, diz, sobre a decisão de deixar Londrina, no Paraná, para ficar mais próximo dos locais de shows e de seu escritório.
Da experiência em terras paulistanas, ele conta, só falta conhecer as baladas noturnas. Mas ele diz não ter pressa. “Não tive tempo ainda, o trabalho é muito corrido, vivo viajando. Agora, em São Paulo, tenho ficado bem mais em casa, aproveitado momentos em família, meus amigos vem bastante pra cá, a gente faz churrasco, curte a casa”, diz o cantor, que vive com os pais, Amarildo, 45, e Marizete, 42, e com a irmã mais nova, Bruna, 19.
nFerrari Conversível
Além das compras e das visitas às farmácias americanas, Luan aproveitou para conhecer o deserto e os cânions da região.  Para isso, alugou um carro e passeou pelas margens do Rio Colorado e visitou a represa Hoover Dam, um dos projetos de engenharia mais ousados do mundo. Construída entre 19931 e 1935, a obra esta localizada a 48 quilômetros de Las Vegas e é um dos cartões-postais mais visitados dos EUA. “Alugamos uma Ferrari conversível e fomos conhecer a região, que é linda. Adorei ver os cânions e passear pela ponte que existe ali na represa”, diz.
Das lembranças que trouxe de Las Vegas, Luan destaca as inúmeras referencias à cultura pop. “Fiquei encantado com a cidade. Las Vegas envolve a gente de uma forma que eu não sabia se podia mexer. A gente conhece mais a história de símbolos como Elvis Presley, Beatles… Esses dias abriram minha cabeça”, lembra.
Apesar da diversão e das noites embaladas por grandes shows, Luan conta que não descuidou do corpo. “Cuidei da alimentação”, diz. Há cerca de dois anos, ele tem dedicado parte do tempo à malhação.“Tenho malhado de quatro a cinco vezes por semana. Comia mal, não me exercitava. Tive a consciência de que precisava começar a me cuidar mais. Cheguei a passar mal em um show no Festival de Verão de Salvador, em 2011”, lembra. As mudanças no corpo foram visíveis. “Na balança, engordei, mas, na verdade, troquei massa gorda por massa magra. Tenho 1,82 de altura e, hoje peso 78 quilos, quatro a mais do que pesava antes de começar a fazer musculação”, conta. Há alguns meses, ele malha com a ajuda do personal trainer Elton Rampazzo.
nSolteiro
Sobre a vida amorosa, o cantor diz estar solteiro e garante que as noticias que teria reatado com a estudante Jade Magalhães, 21, são falsas. “Não voltamos, não é verdade que estamos nos aproximando. Somos amigos, nos falamos, mas não estamos namorando de novo”, diz. Depois de mais de um ano juntos, os dois terminaram o relacionamento em novembro do ano passado. Apesar de solteiro, Luan diz não estar à procura de ninguém. “Tenho saído muito pouco. Depois que terminei com a Jade, estou tranquilo”, afirma.
E a quem interessa, ele avisa. “Para me conquistar, sei que parece óbvio, mas é verdade: precisa entender a rotina maluca em que vivo. Não é fácil, é complicado alguém se acostumar com tantas viagens, tantos shows, com essa rotina corrida e de horários malucos”, aponta o cantor. Ele também é categórico ao responder se uma fã teria chances com ele. “Ficaria com uma fã sim”, diz. A sorte está lançada!
A revista QUEM já esta a venda em todas as bancas, corra garantir a sua.
Do QUEM Acontece, 04/06
Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário