sábado, 14 de junho de 2014

Sob chuva forte, Luan Santana canta sucessos e anima público em Lages/SC

14/06/2014
0Fãs de todas as idades acompanharam o show de Luan Santana na primeira noite da Festa do Pinhão, em Lages, nesta sexta-feira (13). O cantor subiu ao palco sob uma névoa fina, que se transformou em chuva forte após as primeiras músicas. Mesmo assim, nem o cantor, nem o público desanimaram.
Antes da apresentação, o cantor revelou que adora o frio, a Serra e o público da Festa do Pinhão. Além de jovens, público assíduo nos shows, muitas crianças aguardavam ansiosas pelo início do show. Algumas aguardaram por mais de cinco horas para ficar perto do palco, como Taís, de 9 anos. Acompanhada da mãe, Marli, a pequena lageana cantou todas as músicas com lágrimas nos olhos.
Natália, de 11 anos, é de Fraiburgo, no Oeste, e chegou ao Parque Conta Dinheiro às 15h. Para estar entre os primeiros fãs ela e a mãe, Silvana, ficaram no local por mais de sete horas. Apesar de ser o terceiro show que assiste, ela se emocionou como se fosse a primeira vez.
A mesma empolgação foi das irmãs Ana Maria, de 12 anos, e Carolina, de 8 anos. Apesar dos pais participarem do Centro de Tradições gaúchas e elas mesmas gostarem da cultura, elas optaram por deixar o CTG e assistir o show. Ambas cantaram todas as músicas com entusiasmo e até conseguiram chegar mais próximo do palco quando a chuva apertou.
Para que as fãs vibrassem ainda mais, Luan Santana não poupou brincadeiras. Disse que queria compraruma casa em Lages e também que estava pensando em se casar na cidade, mas precisava achar a amada. Com cada promessa, as fãs vibravam mais. O show terminou por volta da 1h deste domingo (14) e a festa continuou no Palco Nativista e também no backstage, que foi animado pelo ex-BBB e DJ Fábio. Esta foi a terceira vez que ele se apresentou na Festa do Pinhão.
Da Globo.com, 14/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário