quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeitura de Paulo Afonso (BA), anuncia show de Luan Santana na Copa Vela 2014

19/06/2014
nFoi com euforia que o público, principalmente os mais jovens, recebeu a confirmação, na tarde da última quinta-feira (12), da presença do cantor Luan Santana na Copa Vela 2014, em Paulo Afonso, Bahia.
A divulgação aconteceu através de um gigantesco banner instalado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral onde está sendo montada a estrutura da ‘Vila do Forró’, local onde serão realizados os festejos juninos de 2014.
Luan é uma das atrações que se apresentarão no palco na prefeitura durante a folia de setembro, e deve cantar no dia 7 de novembro, domingo.
Luan Santana se junta agora às mega-atrações do Chavaska: Bell Marques, Ivete Sangalo e Saulo e ás do Insaciáveis: Natirut’s, As Coleguinhas, Garota Safada, Timbalada, Harmonia e Kanário.
Com todos esses nomes de peso da música nacional, Paulo Afonso terá, sem sombra de dúvidas, uma das edições de Copa Vela mais badaladas, mas também, uma das mais caras de todos os tempos, tanto para a prefeitura, quanto para os blocos Chavaska e Insaciáveis.
Do Cachorro Online, 19/06 

Nenhum comentário:

Postar um comentário