terça-feira, 24 de junho de 2014

Luan Santana reúne milhares de fãs na Festa Nacional do Peixe

24/06/2014
Luan Santana reúne milhares de fãs na Festa Nacional do Peixe
A emoção foi mais forte do que a chuva e frio que antecederam o espetáculo apresentado no evento
A Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Turismo preparou uma programação especial para a 25ª Festa nacional do Peixe e, entre as atrações nacionais está Luan Santana que deu esbanjou carisma e talento junto às milhares de pessoas que assistiram seu show. Moço bonito e que se destaca por ser excelente compositor e intérprete, Luan Santana levou centenas de jovens às lágrimas, muito antes mesmo de pisar no palco.
A fila para entrada na arena começou a se formar no momento em que os portões do Centro de Eventos foi aberto, mas muitas garotas, acompanhadas de seus pais, já estavam no local desde as 5h da manhã, e nem a chuva as impediu de garantir os primeiros lugares na espera. Segundo Ana Clara, de Viamão, esperar 6h ou 7h na fila não foi nenhum sacrifício. “Chegamos aqui de madrugada, quando ainda estava escuro e ficaríamos dias a fio se fosse preciso. O Luan é lindo e talentoso. As músicas dele são maravilhosas. Amamos demais e fazemos qualquer coisa pra chegar pertinho dele”, declarou a fã ‘apaixonada’ que veio na companhia da mãe e de amigas.
Questionado sobre qual o motivo do sucesso que faz com o público jovem, entre eles, muitas crianças a partir de 4 anos, Luan foi enfático: “Eu atribuo a Deus todo este carinho que as crianças sentem por mim. Este amor é sentido em todos as cidades por onde passo e só Deus para explicar esta ligação entre nós”, salientou o cantor que é sucesso no estilo sertanejo universitário.
Ingressos para a Festa Nacional do Peixe têm valor reduzido
A partir deste final de semana os valores dos ingressos ao Centro de Eventos, onde está sendo realizada a 25ª Festa Nacional do Peixe, serão de:
R$ 6,00 (inteira)
R$ 3,00 (p/ estudante com carteirinha da UGES e idosos + 60 anos).
Lembrando que só é cobrado ingresso aos sábados e domingos. Nas quintas e sextas-feiras a entrada é franca
Fonte:jornaldomensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário