segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luan Santana sobe ao palco na Festa do Pinhão pela terceira vez e conquista o público

16/06/2014
$alttext
O cantor Luan Santana chegou ao parque de exposições Conta Dinheiro perto das 22 horas. Em seu camarim, atendeu imprensa e alguns fãs.
“Adoro, de verdade estar em Lages, por isso sempre volto. Adoro o carinho do público, estou levando pinhão e aqui é o único lugar que gosto de frio”, disse Luan em entrevista minutos antes de subir ao palco.
Mas mesmo os que não conseguiram entrar no camarim do artista tiveram a oportunidade de ver o ídolo de pertinho. Isso, porque durante quase uma hora Luan interagiu com o público, conversou, fez fotos e levou centenas de fãs ao delírio com seu carisma.
Ao subir ao palco Nacional foi recebido com muito carinho por um público estimado pela Polícia Militar de 18 mil pessoas.
Luan cantou músicas como: Tudo Que Você Quiser, Cê Topa, Te Esperando, Garotas Não Merecem Chorar, Promete, Tanto Faz, O Nosso Tempo É Hoje, Voar Outra Vez, Te Vejo Linda, Você de Mim Não Sai, Um Brinde ao Nosso Amor, Amar Não É Pecado, Nega, Meteoro da Paixão, e outros sucessos.
A previsão do tempo se confirmou, mas nem debaixo de muita chuva o públicio desanimou. Os fãs cantaram e se emocionaram com Luan do início ao fim. E, claro, o cantor se despediu do público deixando um gostinho de quero mais!
Fonte:adjorisc.com.br/jornais/omomento

Nenhum comentário:

Postar um comentário