sexta-feira, 20 de junho de 2014

VÍDEO: Em entrevista ao TV Fama, Luan Santana nega ter voltado com Jade e diz estar ‘gordinho’

20/04/2014
nA repórter do TV Fama, Renata Freitas, esteve na última quarta-feira, 18, no show do cantor Luan Santana, em Americana, interior de São Paulo.
Antes de subir ao palco, o sertanejo recebeu a repórter em seu camarim e negou ter voltado com sua ex-namorada, a estudante de moda Jade Magalhães. “Eu to solteiro. Quando eu estiver namorando de novo eu vou falar, não vou ter medo nenhum de contar pra vocês, mas por enquanto eu estoutranquilo”, disse Luan.
O cantor também falou sobre a ida dos pais de Jade ao seu show no interior do Mato Grosso do Sul e contou que ainda mantem contato com a moça.
Brincalhão, Luan diz estar fora de forma. “Não tem nada pra mostrar aqui não, eu to gordo”, brincou o cantor.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:
no site do programa

Do News Luan Santana & TV Fama, 20/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário