luandailyney
Um público estimado em mais de 10 mil pessoas pelos organizadores lotou ontem o recinto da Festa Junina Beneficente de Votorantim para assistir ao show que o astro sertanejo Luan Santana comandou na cidade. Principal atração da incrementada agenda do evento, a apresentação do cantor acabou impactando no movimento também no espaço reservado às barracas e parque de diversões.
Por ali, ainda de acordo com a organização, circularam outras 8 mil pessoas. Desde cedo, as fãs do cantor formavam filas para comprar ingressos. Num giro pela área onde aguardavam o ídolo, o Cruzeiro do Sulconversou com alguns deles. Janaína Conceição, de 22 anos, esperava ansiosa com a mãe, Patrícia, o momento de ficar diante do artista.
“Ela é maluca por ele. Só de ouvir falar o nome já fica animada”, contou Patrícia. Caíque Simões, de apenas 5 anos, foi vestido a caráter e até guarda certa semelhança com Luan. “Ele está esperando por essa oportunidade há muito tempo. Não via a hora de chegar aqui para ver Luan Santana de perto”.

INICIO > TURNÊ > O NOSSO TEMPO É HOJE > 17.06 # VOTORANTIM – SP
Fonte: Luan Daily