terça-feira, 24 de junho de 2014

Luan Santana beija fã e dá colo durante show na Bahia: 'Me sentindo baiano'

24/06/2014

Luan Santana beija fã e dá colo durante show na Bahia: 'Me sentindo baiano'

Luan Santana fez a alegria de uma fã durante um show realizado na Bahia, na noite desta segunda-feira (23). O cantor convidou uma loira no palco, deu colo em um sofá, usado como parte do cenário, e ainda lhe deu um beijinho na testa. Depois, o sertanejo ainda a presenteou com um buquê de flores e os dois dançaram agarradinhos.
Luan repetiu o número em mais um show na Bahia com outra fã, com quem também se sentou no sofá em clima romântico. Em seu perfil no Instagram, o ídolo sertanejo postou fotos da apresentação e agradeceu a receptividade do público baiano.
"E depois de dois shows hoje, finalmente arrumei um tempo de postar pra voocês. Ontem a farra foi em Irecê, Bahia. E a cada dia que passa eu me surpreendo mais com o povo da Bahia. To me sentindo Baiano já! (risos) . Obrigado pelo amor de vocês", escreveu.
O convite de fãs ao palco tem sido constante nas apresentações do cantor. Em um show no Paraná este ano, Luan levou uma morena para dividir alguns momentos enquanto embalava uma canção.
Recentemente, em outro show em terra baiana, Luan se surpreendeu quando uma morena o agarroou durante a apresentação. "A noite parou na Terra de todos os santos! Minha Salvador, Bahia, que eu amo! Vocês foram demais da conta! Quero voltar logo, pode? Obrigado por tudo", escreveu ele na rede social.
Desde o fim do namoro com Jade Magalhães, Luan Santana circulou solteiro em festas e afirmou viver boa fase sem viver um compromisso amoroso.

Fonte:purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário