sexta-feira, 6 de junho de 2014

Enrique Iglesias fala sobre parceria com Luan Santana

06/06/2014
0A equipe da Contigo! Online bateu um papo com o cantor Enrique Iglesias. A versão brasileira do CDSex and Love será lançado no próximo dia 17 e ele comentou sobre a parceria que fez com o Luan Santana  na música  Bailando. Confira:
Qual música do álbum você gosta mais?
Provavelmente Bailando que é a mais viciante. Adoro escutá-la, não enjoo, sabe?! Normalmente não fico ouvindo minhas músicas. Claro, as ouço quando estou no processo de criação, mas não chego em casa, por exemplo, e coloco meu álbum para tocar e com essa é diferente.
Bailando é a sua parceria com o Luan Santana, certo? Por que você o escolheu ele para a canção?
Eu sabia quem ele era porque ele é muito famoso fora do Brasil e tenho muitos amigos que são fãs do trabalho dele. Então, simplesmente mandei a música e aguardei para ver se ele gostava ou não. Queria que ele se interessasse e ele gostou! Em seguida começou o processo de gravação. Foi uma coisa ótimade ser feita!
Vocês já se encontraram várias vezes?
Na verdade nos conhecemos pelo Skype! Conversamos por lá várias vezes, o que é ótimo! Pude conhecê-lo bem, saber sua verdade. Gravamos a música desta forma. Adoro o trabalho dele, acho que, de certa forma, somos muito parecidos, especialmente pelas baladas se você comparar o começo de minha carreira com a dele.
Do M de Mulher, 03/06
Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário