quinta-feira, 5 de junho de 2014

Solteiro, Luan Santana aluga Ferrari conversível para férias de luxo

05/06/2014
Matéria feita por: POR BRUNO SEGADILHA; FOTOS BRUNO FIORAVANTI/DIVULGAÇÃO

Reportagem de capa da QUEM desta semana conta tudo sobre a viagem do cantor a Las Vegas. Ele aproveita para negar os rumores de ter reatado com Jade Magalhães: "Somos amigos, nos falamos, mas não estamos namorando de novo"

luan santana durante férias nos Estados Unidos (Foto: Bruno Fioravanti/Divulgação)
A revista QUEM desta semana, que chega às bancas desta quarta-feira (4), traz uma reportagem exclusiva com Luan Santana. O cantor viajou com parte de sua equipe a Las Vegas, nos Estados Unidos, para conhecer alguns dos shows mais famosos da cidade e colher referências do que gostaria de usar no projeto de seu próximo DVD, que deve ser gravado em outubro e lançado em dezembro.
Na cidade mais populosa do estado americano de Nevada, Luan aproveitou para fazer coisas que normalmente não consegue no Brasil: passear na rua e fazer compras no shopping. “Quando vou aos Estados Unidos, adoro sair para andar na rua e sempre entro nas farmácias, gosto de comprar aquele monte de guloseimas que eles vendem por lá”, diz.
Além das compras e das visitas a farmácias americanas, o cantor aproveitou para conhecer o deserto e os cânions da região. Para isso, alugou um carro luxuoso e conversível e passeou pelas margens do Rio Colorado e visitou a represa Hoover Dam. “Alugamos uma Ferrari e fomos conhecer a região, que é linda.”
Sobre a vida amorosa, Luan diz estar solteiro e garante que as notícias de que teria reatado com a estudante Jade Magalhães, de 21 anos, são falsas. “Não voltamos, não é verdade que estamos nos aproximando. Somos amigos, nos falamos, mas não estamos namorando de novo.”
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário