segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festejos juninos acontecem com shows gratuitos em Araripina, PE

30/06/2014

O cantor Luan Santana foi uma das atrações da noite de sexta-feira (27).
Fãs de outros estados vieram conferir a apresentação do seu ídolo.

Do G1 Petrolina
A noite de sexta-feira (27) foi de comemoração dos festejos juninos emAraripina, no Sertão pernambucano. Entre as atrações da festa, o cantor Luan Santana e as bandas show mellody, 100 stress, Forró pegado e Forró de Dois.
As primeiras bandas a se apresentarem foram show mellody e 100stress que animou uma multidão que foi conferir o penúltimo dia do festejo. Enquanto os shows aconteciam o que chamou atenção foi uma turma  de fãs que se reuniram nos bastidores, na entrada dos camarins, com o objetivo de ter um momento com a atração principal, Luan santana.
Para ver o cantor, a estudante Marília Santos veio de Caxias, no Maranhão. “Foram oito horas de viagem e a esperança é abraçar ele”. Assim como a jovem, a presidente do fã Clube do artista, Jaqueline Gabriela Félix, veio em caravana encontrar seu ídolo. Ela carrega consigo uma tatuagem em homenagem ao artista. “Fiz a tatuagem dia 13 de março de 2012, dia do aniversário de Luan Santana”.
O cantor subiu ao palco e animou o público da festa. Em entrevista, ele relatou que aproveitou a passagem na cidade para preparar uma surpresa. “Escolhemos Araripina para gravar uma grande surpresa e foi muito divertido e legal”.
A festa em Araripina continua neste sábado (28) com Caninana do forró, Baião mais eu, Gibão de Prata e Pegada federal.
Fonte: G1-Petrolina/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário