segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ele cresceu: Luan Santana apresenta música inédita durante show e mostra trabalho mais maduro

03/11/2014

Caio Duran / CDC Shows e Eventos)
Esqueça de vez o guri de “Meteoro”. Se o trabalho de Luan Santana já se mostrou mais maduro no DVD “O nosso tempo é hoje”, o cantor mostrará que ocupou de vez o posto de artista romântico e com raízes sólidas em seu próximo projeto, que será gravado em 17 de dezembro, em São Paulo. “Acho que a cada projeto que a gente lança, o amadurecimento é uma coisa muito boa. Muito evidente. O Brasil me conheceu com 17 anos, muito novo. Então todo mundo acompanhou cada passo. E esse DVD, com certeza, será mais maduro”, afirmou o cantor.
Prova do toda essa teoria dita é a faixa “Escreve aí”, apresentada pela primeira vez durante o show realizado nesta sexta-feira (31) no Espaço das Américas, em São Paulo,e que deixou todas as fãs alvoroçadas. Boa parte delas, aliás, já iniciou um ótimo trabalho nas redes sociais, mostrando trechos da faixa e usando a hastag com o nome da canção. “Já temos algumas músicas selecionadas para o DVD e essa é uma delas. A gente trabalhou nessa música durante dois meses. Ela não tinha refrão e a gente criou um refrão para ela e se encaixou com o resto. Acho que ela vai dar muito o que falar”, afirmou o cantor.
O produtor Dudu Borges, que estará mais uma vez em parceria com Luan neste DVD, esteve no palco ao piano para mostrar a faixa. “Essa música é do Bruno Caliman e desde a primeira vez que a gente ouviu, amamos por causa desse lance do estalo”, afirmou Dudu, se referindo ao estalar de dedos na canção. “Só que o refrão não era ao bom quanto isso. Então foi uma coisa natural. Eu e o Luan a gente tem uma sintonia muito forte. A gente é muito transparente um com o outro, quando um pensa numa coisa, o outro também está pensando. Então falamos pra tentar fazer um refrão com que a gente se identificasse mais. E ficamos muito felizes com o resultado”, completou o produtor.
Apesar do clima intimista do futuro DVD e desta faixa romântica, Luan garantiu que o trabalho trará também algumas faixas mais para cima. “Não significa que não terão músicas agitadas. Como é um acústico para mil pessoas, até a forma de eu me portar no palco vai ser um pouco diferente. O modo como você fala para mil pessoas é diferente do que para vinte mil, como foi o outro DVD”, contou.
O novo trabalho contará com 20 faixas e será aberto para mil convidados. Quase todas as canções já estão finalizadas e, todos os envolvidos, garantem que este será um DVD muito diferente. “Não vai ter megaprodução. Vai mostrar essa fusão, chamar a atenção para essa transformação pessoal dele, de adolescente para um homem. Vai mostrar isso com tudo. Com a barba que ele está na cara, a roupa, as letras mais românicas. Tudo tem que caminhar junto. A condução da carreira do Luan e como as coisas estão acontecendo é digno de palestra. A gente está muito feliz e confiante com esse projeto”, apontou Dudu.
Caio Duran / CDC Shows e Eventos)
 Fonte: IG Sertanejo
Por: Marília Neve
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário