domingo, 23 de novembro de 2014

Vídeo: Luan Santana levou fãs ao delírio no show de ontem em Santa Maria

23/11/2014

Público cantou e se emocionou junto ao cantor em quase duas horas de apresentação

Vídeo: Luan Santana levou fãs ao delírio no show de ontem em Santa Maria Gabriel Haesbaert/Especial

O princípio de chuva amedrontou, mas não impediu a festa. Cerca de 4 mil pessoasestiveram no Estádio Presidente Vargas, na noite de ontem, para ver o show com o cantor Luan Santana. Uma das apresentações mais aguardadas em Santa Maria levou fãs à histeria e ao delírio, quando enxergaram o ídolo no palco.

Antes do show, o cantor foi receptivo e atendeu vários fãs. Em função disso, o show, que deveria começar às 23h30min, teve atraso de cerca de uma hora.
Cantando praticamente todos os seus clássicos, Luan Santana fez o público se emocionar com sucessos como Cê Topa?, Tudo Que Você Quiser e Te Esperando, e atéchamou uma fã para dançar junto dele no palco. O repertório também teve espaço para a clássica gaúcha Querência Amada, quando o músico recebeu uma bandeira do Rio Grande do Sul. O show durou cerca de duas horas.
A estrutura de palco moderna impressionou o público que esteve no show, e acompanhou um espetáculo com fogos e telões de led.
Com o empurra-empurra das fãs, várias pessoas acabaram passando mal e precisaram ser atendidas pelo Samu, mas sem gravidade.
O músico foi atencioso e simpático com as fãs e mostrou estar contente em estar mais uma vez em Santa Maria. A sua última apresentação na cidade havia sido em 2010.

Veja fotos de alguns momentos do show:










Fonte:diariodesantanamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário