quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Luan Santana escolhe fãs para gravação exclusiva de seu DVD acústico!

20/11/0214
Cantor está promovendo um concurso cultural para entregar convites a 1.000 sortudos do Brasil inteiro, que poderão participar do evento exclusivo.
Luan Santana promove concurso cultural para gravação do seu novo DVD
Um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, Luan Santana não cansa de surpreender o público. Desta vez, o gato está convocando um limitado número de fãs para assistir, com exclusividade, a gravação do seu novo DVD em formato acústico.
Isso mesmo! O músico, que se prepara para lançar mais uma super produção, dará pares de ingressos para que seus "luanetes" possam conhecê-lo de pertinho e ainda assistir um show único do galã.
E para concorrer a estes passaportes, os fãs deverão se cadastrar no site oficial do cantor, e ficarem ligados em diversas ações que a produção do músico irá promover nos diversos cantos do Brasil.
A apresentação acontece no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo, nos Estúdios Quanta. Até a data da gravação, as redes sociais e canais do Luan serão invadidos por "gincanas" virtuais, responsáveis por eleger os sortudos que poderão fazer parte deste projeto.
Luan Santana vai eleger fãs para participarem da gravação exclusiva do seu novo DVD
Dia de fã com tudo pago!
Segundo o gato, os convites poderão vir das maneiras mais inusitadas possíveis, mas os modos ainda não foram revelados. A notícia, claro, deixou os admiradores do cantor para lá de eufóricos, já que os ganhadores serão escolhidos em várias cidades do país.
E tem mais novidade por aí: Nos próximos dias, como anunciado no Facebook, a Central de Fãs Luan Santana lançará mais um concurso que contemplará os fãs do músico com convites e todas as despesas pagas pela equipe do sertanejo! Deste jeito, fica fácil participar, não é mesmo?
Nós estamos doidos para embarcar nessa, e você?
Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário