segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Luan Santana decora quarto no clima do seu próximo DVD

03/11/2014


O arquiteto Luís Pedro Scalise recebeu a incumbência de levar para o quarto de Luan o clima do DVD e contou, com exclusividade para o iG, um pouco de seu novo projeto. “Como o próximo DVD vai ter um tema anos 70, tivemos muita referência com Beatles, cultura inglesa, a bandeira inglesa e o modo de vida da época que Luan vai retratar na gravação do álbum”, contou Scalise, que disse ter conversado com Luan muito rapidamente por conta da correria da preparação para o DVD. “Nossa conversa durou duas horas e no dia seguinte já estava fazendo as compras. Agora estamos finalizando”, afirmou o arquiteto.
Scalise contou ainda que Luan já estava focado em levar o tema do DVD para seu quarto e tudo foi definido nessa primeira conversa, há dois meses e meio. “Definimos tudo na hora. Ele falou o que estava imaginando e eu comecei a desenhar. No primeiro desenho ele disse ‘era exatamente isso que eu queria’ e que nem ele mesmo sabia explicar o que estava pensando para o projeto.
O arquiteto contou ainda que Luan queria que fosse tudo muito rápido pois pretende fazer um lançamento junto com o DVD. “Alguma revista vai mostrar quando ficar pronto”, adiantou.
Sobre alguns detalhes do espaço, Scalise afirmou que muito do que já é de Luan permanecerá, afinal boa parte já é focada em música. “O quarto tem as coisas dele, alguns objetos que ele já curte há um tempo, tem temática de música também e um espaço para compor, um mini estúdio. Vai ter uma tecnologia para mudar de cor com dois toques”. Assim como o DVD, o quarto é superintimista. “Tem uma forte referência com os Beatles, como no DVD. Eu me inspirei mais no estilo das pessoas dos anos 70, como no costume de namoros no drive in, que hoje em dia a gente nem pode mais fazer se não é assaltado. É isso, tem referência ao tipo de atividade daquela época. Quando a pessoa entrar no quarto não vai saber se está indoor ou outdoor. Luan gosta de coisas diferentes e lúdicas”, entregou o arquiteto.
Scalise mostrou também que, mesmo sendo famoso, Luan não escolheu as peças mais caras para formar o ambiente. “Não precisa ter só coisa cara por ser um quarto de popstar. O piso dele, por exemplo, é o mais barato que existe. Claro que um quarto projetado tende a ficar mais caro. Ainda mais quando se trata de um quarto grande como é o do Luan, que tem 100 m² – com closet, banheiro e miniestúdio. Normalmente, os quartos comuns tem cerca de 20m²”, explicou.
Vale destacar que, além do quarto do Luan, Scalise está fazendo outros 4 quartos de artista, sendo duas atrizes no Rio ,e dois cantores que ele não quis dizer quem é, mas entregou que é uma dupla sertaneja.

Fonte: IG Sertanejo
Por: Marília Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário