quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Saiba tudo sobre a gravação do 4º DVD!

12/11/2014
Saiba tudo sobre a gravação do 4º DVD!

Após muito tempo de espera, finalmente o hotsite para o 4º DVD Acústico está disponível! Em meio de tantas especulações de como seria o público, se haveria vendas de ingressos — tiraremos todas as dúvidas abaixo:


Local & Data:

A gravação ocorrerá no dia 17 de dezembro (quarta-feira), nos Estúdios Quanta, localizado na cidade de São Paulo.

Ingressos:

Não haverá venda de ingresso, o mesmo ocorrerá apenas para convidados, contudo, terão que participar do Concurso Cultural — através do site: clique AQUI e preencha o formulário (válido 1 par de ingresso).

Restrições:

Um dos detalhes mais importantes é para quem mora fora de São Paulo: caso você seja sorteado, a LS Music NÃO irá se responsabilizar pela hospedagem, transporte, alimentação e outros, serão tudo por conta do sorteado. Além disso, a idade mínima é de 16 (dezesseis)anos completados até o dia da realização da inscrição. Os menores de 18 (dezoito) anos poderão participar do Concurso, desde que devidamente representados/assistidos por seus pais ou responsáveis legais.

Extras:

O Participante deverá responder a pergunta “O que você faria para ir ao primeiro DVD acústico Luan Santana?”. A resposta poderá ser enviada através do formulário da promoção disponível no site (www.luansantana.com.br/acustico) até às 23h59 do dia 10 de dezembro. O participante e seu acompanhante, deverão ter disponibilidade de ida a gravação na quarta-feira, dia 17 de dezembro, com horário previsto para às 20h.


Para qualquer informação que não foi esclarecida, envie suas perguntas através das redes sociais: FacebookTwitter ou Instagram – utilizando a hashtag #DVDAcusticoLuanSantana!
Fonte:siteluansantana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário