sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RUMOR: Luan Santana pode participar da nova novela da Globo

27/11/2014

News 2A novela novela da Globo, “Trem Bom”, terá como tema o sertanejo, e de acordo com informações de bastidores, Luan Santana  pode participar da trama.
Não é novidade para as fãs a participação de Luan em novelas, já que o cantor participou “Malhação”por duas vezes e já fez algumas pontas em outras novelas da emissora, como “Cheias de Charme” e“Morde e Assopra”.
cantor, inclusive, nunca escondeu sua vontade de atuar. Em entrevista concedida ao Gshow, em setembro deste ano, ele declarou que gostaria de estudar interpretação porque sente vontade de experimentar esse outro mundo, mas “felizmente” (devido à grande agenda de shows) não tem tempo.“Acho muito legal fazer esses biquinhos. É uma experiência incrível!”, resumiu.
Para uma entrevista à Revista Teen, repercutida pelo blog Movimento Country o ator ainda disse:“Gosto de atuar. Quanto à novela, é só chamar que eu vou. Se tivesse como conciliar com a agenda de shows, faria, sim. Mas a música vem sempre em primeiro lugar, claro”.
Por causa da agenda cheia, a participação de Luan na trama deverá ser menor que a de Lucas Lucco, que também deve aparecer na novela, seguido de outros cantores do ramo.
Do Vipaí & News Luan Santana, 28/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário