sexta-feira, 28 de novembro de 2014

“Show da Virada” recebe Luan Santana e mais famosos em seu segundo dia de gravação

27/11/2014
“Show da Virada” recebe Luan Santana e mais famosos em seu segundo dia de gravação

O “Show da Virada”, especial da Globo que vai ao ar durante a virada do ano novo, foi uma verdadeira “maratona de Nova York” este ano, como o diretor Luiz Gleiser bem colocou. Foram gravados 62 espetáculos musicais, 20 grupos de coreografias, divididos em dois dias. “Esse ano está mais bonito”, garante.

O segundo dia de shows contou com nomes de peso como Zezé Di Camargo e Luciano, Anitta, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e claro Luan Santana. Luan sempre se mostrou muito cuidadoso com o visual com o qual se apresenta. No entanto, dificilmente o cantor se apresenta de forma tão elegante como na gravação do Show da Virada.
“Mais uma vez, obrigado Gleiser e toda sua trupe! Parabéns, Rede Globo pelos 50 anos! A festa foi linda, dia 31 de dezembro vocês conferem!”, comentou Luan.
Em seu quinto ano, Luan relembra:
“Sou outra pessoa, a minha essência tento manter. Hoje estou muito mais seguro do que faço”, disse ele.
Para o cantor, a invasão de sua privacidade e os rumores envolvendo sua vida pessoal, temas que já foram motivo de preocupação, estão superados.
“Me assustei com a boataria sobre a minha vida pessoal no início da carreira. Agora ainda me assusto, mas acho quejá me calejei”
Recentemente foi alvo de rumores envolvendo um suposto affair com Bruna Marquezine. Meses atrás, também foi apontado seu suposto interesse pela atriz Marina Ruy Barbosa.
As apresentações serão todas em playback, e segundo o diretor Gleiser, ele evita ao máximo usar, “mas não tem jeito, não tem banda que consiga realizar (as músicas de cada artista). Teria que ser uma banda base o tempo todo, você perde a característica de cada um”, explicou ele, considerando que arranjos preparados por uma banda que não a do artista modificariam as canções.
Confira algumas fotos:
     
PROGRAMAS > 2014 > 27.11 # SHOW DA VIRADA
Fonte: Ofuxico / IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário