sábado, 1 de novembro de 2014

Luan Santana diz que mico no palco é responsável por mudança de estilo

01/11/2014
Luan Santana diz que mico no palco é responsável por mudança de estilo
É inegável: Luan Santana é o sertanejo mais copiado do Brasil. Principal representante da nova música “caipira”, o gato teen serve de inspiração para os novatos, que investem no mesmo cabelo, figurino e até tatuagens do Meteoro da Paixão.
O que muita gente não sabe é que o estilo de Luan Santana nasceu depois de um mico em cima do palco.
Usava bota no começo, ganhava bota emprestada porque é muito cara bota de caubói. E era maior que o meu pé, então, teve um show em Umuarama, no interior do Paraná, que eu lembro que caí em cima do palco. Desde então, pensei: “Chega de bota”. Não me adapto a esse negócio não, comecei a usar tênis. Foi aí que as pessoas começaram a falar que a gente estava com um estilo diferente de música e de se vestir.
Referência de estilo para muitos teens do Brasil todo, Luan Santana é ligado em moda e conta com a ajuda da mãe na hora de escolher os looks.
Minha mãe me ajuda um pouco. Na verdade, a gente ganha bastante coisa de algumas marcas, então, ela que vai buscar, ela que escolhe as coisas que eu gosto. Aí eu experimento.
A peça preferida do Meteoro da Paixão é jaqueta de couro. Então, fãs do Luan, já sabem como agradar o ídolo teen!
Fonte: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário