quarta-feira, 5 de novembro de 2014

“Luan Santana em seu avião” Confira a matéria completa da revista Quem

05/11/2014
“Luan Santana em seu avião” Confira a matéria completa da revista Quem
Com mais de 20 shows por mês na agenda, Luan Santana, de 23 anos, passa bom tempo de seus dias a bordo de seu jatinho. A confortável aeronave é um Cessna Citation V, ano 1994, com acomodação para sete pessoas, avaliada em torno de 3 milhões de reais.
“Em 24 horas já fizemos quatro estados. Não é um questão de luxo, mas, sim, de necessidade”
Diz o cantor, que aproveita o voo para descansar e compor.
“Às vezes, começo uma canção no hotel e não dá tempo de terminar. Aí, vou durante a viagem fazendo a música. ‘Donzela’ (do álbum O Nosso Tempo é Hoje) foi escrita desse jeito”.
Conta ele, que até já transformou as asas da aeronave em mesas de bar.
“O aeroporto tinha fechado. Para passar o tempo, ficamos tomando uma cachacinha em cima da asa”, lembra.
ROMANTISMO
O jato, pilotado pelo comandante Assis e por seu filho, Leonardo, fica estacionado no Aeroporto de Jundiaí, no interior paulista.
“Como estou morando em Alphaville, Barueri, é fácil ao hangar”
Explica o cantor, que mudou-se há pouco tempo de Londrina, no Paraná, para São Paulo.
“Achei que não fosse me acostumar. Mas onde moro hoje é bem parecido com o condomínio fechado em Londrina, que tem muitas árvores”, diz. “Quando estou de folga saio muito pouco de casa. Vou só para a academia e para o aeroporto. De vez em quando, saio à noite, vou a restaurantes e shoppings”.
Conta ele, que em setembro foi fotografado deixando um restaurante na cidade acompanhado de Bruna Marquezine. Apesar de ser apontado como novo affair da atriz, o cantor nega.
“Nós somos amigos e saímos uma vez, sim. Amigos não saem para jantar?”, desconversa.
“Estou solteiro. Namorei a Jade (estudante de moda) durante um ano e pouco. Desde o término tenho curtido bastante, mas não sou um cara de muita balada, sou tranquilo”, afirma.
E o beijão que ele deu numa fã na quinta-feira (23), durante um show em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, quando a menina subiu ao palco? Ele garante que a cena apaixonada faz parte do show.
Mesmo com pouco idade, Luan acredita que a mulher certa pode aparecer a qualquer momento.
“Gosto mais de namorar do que de ficar sozinho. Sou romântico, gosto de tratar minha namorada bem, de dar presentes. mas equilibro as coisas: não sou pegajoso demais, não fico ligando a toda hora”, argumenta. “Gosto de menina meiguinha, com cara de bonequinha, mignonzinha, sabe?!”
NOVO VISUAL
O bom gosto apurado do cantor também se dá na maneira de se vestir e de arrumar o cabelo. Ele e a mãe, Marizete, tomaram as rédeas de sua imagem e, juntos, passaram a produzir os looks.
“Ela viaja para o exterior e compra roupas para mim. Gosto de ficar atento às tendências.”
Luan se inspira no estilo do blogueiro italiano Mariano Di Vaio.
“Estou em um momento maduro da carreira, gravando músicas mais sérias. Minha imagem precisava acompanhar”, diz ele.
Que deixou até a barba crescer para completar o visual.
“Passei um remédio manipulado para os pelos do rosto aumentarem. Estou amando o resultado. Tô gostoso.”
O novo estilo faz parte da preparação para a gravação de um DVD acústico, em dezembro.
“Desta vez, as fãs ficarão mais perto de mim porque será um projeto menos, apenas para mim pessoas. Vou fazer uma releitura de sucessos como ‘Te Vivo’, ‘Cê Topa?’, ‘Meteoro’, ‘Tudo Que Você Quiser’, além de seis canções inéditas e participações especiais”, adianta.
     
Fonte: Revista Quem
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário