segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Melhores do Ano 2014: conheça todos os indicados nas 15 categorias

17/11/2014

Evento vai premiar as maiores estrelas do Brasil no dia 28 de dezembro

Veja a lista abaixo e conheça os indicados ao Melhores do Ano (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Veja a lista abaixo e conheça os indicados ao Melhores do Ano (Foto: Pedro Curi / Gshow)
O último Domingão do Faustão de 2014 tem novidade: o Melhores do Ano vai premiar, no dia 28 de dezembro, os astros e estrelas que mais brilharam no decorrer do ano na dramaturgia, no jornalismo, na música e no humor! E agora você confere todas as feras indicadas ao prêmio na maior festa da televisão brasileira. As votações ainda não começaram, mas você já pode ver se o seu artista preferido está na lista:
Indicados Melhores do Ano 2014 (Foto: Jorge Lima/ Gshow)Indicados Melhores do Ano 2014 (Foto: Jorge Lima/ Gshow)
Ficou ansioso para participar? A partir do dia 16 de novembro, você já vai poder dar o seu voto para os indicados! A cada domingo, três categorias serão abertas para votação e você terá uma semana para votar por telefone, sms ou aqui mesmo pelo site do Faustão. Fique ligado e comece já a sua torcida.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow.
Fonte:domingaodofaustao

Nenhum comentário:

Postar um comentário