terça-feira, 11 de novembro de 2014

Luan Santana faz churrasco para poucos em Campo Grande

11/11/2014

Para aproveitar o domingo pós Show de Verão, o cantor Luan Santana reuniu ontem parentes e amigos próximos para um churrasco, como nos tempos de anonimato. Restrito a 15 pessoas, o almoço foi para celebrar em família, um momento raro para quem tem uma agenda de mais 25 shows ao mês e agora mora longe, em São Paulo, por razões profissionais. O churrasco foi simples e em clima de reencontro e descanso.
Um dos amigos da família que foi convidado é Nikko Flores, de 43 anos. “Eu conhecia os tios dele e a gente foi se aproximando quando ele ainda era o Gurizinho de Jaraguari”, lembra.
Nikko conhece Luan desde os 12 anos, acompanhou o começo da carreira em Jaraguari, por isso ainda faz parte do circulo de amizades. Ele garante que o sucesso só fez bem para o cantor.
“É o que as pessoas sempre perguntam sobre o Luan, se ele mudou depois que ficou famoso, e ele não mudou nada. Mudou porque ele cresceu nas oportunidades que teve, mas o coração continua o mesmo”, comenta o amigo da família.
Mesmo com a rotina corrida, Luan nunca deixa de estar em contato com a família e os amigos. “As oportunidades de nos vermos são poucas, mas conversamos muito por celular e mensagem”, revela.
Sempre que pode, Nikko acompanha Luan em algumas viagens, já até participou do programa Hora do Faro, da Record, no quadro “Tá Tudo em Casa”, para falar sobre o músico. Desses encontros ele guarda com carinho as recordações.
Fontes: CPN | RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário