sexta-feira, 7 de novembro de 2014

“Luan só seu!” Confira a entrevista completa da revista TodaTeen

07/11/2014
“Luan só seu!” Confira a entrevista completa da revista TodaTeen
Você estava com saudade do Luan Santana, e a galera de revista TodaTeen sabe. Mas a agenda do cantor é corrida, viu?! Vários shows no mês, novos projetos bombando (inclusive o do próximo DVD!)… O gato já virou sinonimo de sucesso e trabalhos impecáveis – e o mais legal disso tudo é que, na essência, ele continua igualzinho e fofo demais, como você confere na entrevista a seguir!
Você vai lançar um trabalho novo, acústico dessa vez. O que pode nos contar?
Vai ser um projeto bem intimista e temático. Será gravado em um estúdio de São Paulo. Estou em reuniões com minha equipe e também em estúdio montando o repertório durante as brechas da minha agenda de shows. Estou ansioso e tenho certeza de que todos vão gostar. Vai ser o máximo!
Com música inédita?
Sim. Estou em processo de escolha de repertório.
Há pouco tempo, você completou sete anos de carreira. Olhando pra trás, o que sente que foi seu maior aprendizado?
Aprendi com tudo. Com o dia a dia nos palcos, com as pessoas se aproximando por algum interesse, com o carinho gratuito dos meus fãs. A vida ensina. É natural que qualquer ser humano evolua e eu estou aprendendo diariamente com o trabalho. Meu maior aprendizado foi descobrir que o amor de fã também é incondicional.
A gente adorou sua versão com barba! E, vira e mexe, você traz algo diferente no estilo… Está pensando em mudar algo em breve?
Gostaram mesmo? Eu estou gostando também. Por enquanto, não pensei em nada. Mas posso mudar a qualquer hora!
Você também está sempre estiloso… Quando não aparece em nenhum show ou programa de tevê, é do tipo que se arruma rápido ou demora?
No dia a dia, sou mais tranquilo. Cabelo natural ou uma touca para cobri-lo. Aí, se vou sair, me arrumo um pouco mais.
Lemos em entrevistas suas que gostaria de fazer mais trabalhos como ator. Já pensou em atuar em uma novela inteira? seria incrível!
Teria que estudar na área, mas tenho realmente vontade de aprender mais. Gosto de atuar. Quanto à novela, é só chamar que eu vou. Se tivesse como conciliar com a agenda de shows, faria, sim. Mas a música vem sempre em primeiro lugar, claro.
Você se mudou com a família inteira pra SP. Já está 100% adaptado?
Sou um cara do campo que gosta das coisas do campo. São Paulo é realmente diferente. É a maior metrópole do país. O bom é que tudo acontece aqui. Estou mais próximo da minha família. Se tem algum compromisso de imprensa e tevê, por exemplo, à noite sei que vou encontrar meus pais e descansar na minha cama. Não tem coisa melhor. Isso tem compensado tudo.
Um dos seus livros preferidos é a saga “Harry Potter” e “A Menina Que Roubava Livros”… O que uma historia deve ter pra fisgar sua atenção?
Estou sempre lendo. Me indicam muitos livros também. Estou lendo a biografia do Michael Jackson. Ele é o gênio do pop. Gosto de romances e também de não-ficção. Não tem muito segredo, apenas precisa ser uma boa história.
Suas fãs “adotaram” sua irmã e torcem muito pelo sucesso dela. Sabemos que ela está trabalhando pra ser atriz. Como está isso?
Ela está estudando. Eu sou um irmão muito orgulhoso. Esses dias vi um depoimento dela para mim em um programa de tevê e fiquei surpreso como a desenvoltura, a Bruna mudou bastante. Fiquei assustado, parecia que nem era a minha irmã. Não sei se foi pelo fato dela ter crescido enquanto eu estava na estrada e eu não ter acompanhado… Mas, às vezes, me assusto com o fato de a Bruna estar crescida e decidida.
Aliás, me conta como é o Luan irmão. Você sente ciúme da Bruna?
Eu me preocupo com ela, mas não sou ciumento. Se tenho que dar conselho, eu dou, Somos irmãos e precisamos um do outro.
Você é supergrato a Deus e bem religioso. Nessas horas de agradecimento, no que você sempre pensa?
Agradeço muito, a tudo o que me faz bem. Peço saúde para continuar fazendo meu trabalho que tanto amo.
Uma curiosidade: toda vez, você chama uma fã para subir ao palco. Como é feita essa escolha?
Eu escolho a garota que dança “Lepo Lepo” comigo ali mesmo na frente do palco. A de “Donzela” é escolhida por alguém da minha equipe antes do show começar. Quando a música se inicia, ela já está lá atrás do palco. Não tem pessoa certa na minha equipe, cada dia um escolhe. Isso é bom porque vejo meninas diferentes. Loiras, morenas, ruivas, mestiças, negras… das magrinhas às mais cheinhas. Todas lindas!
Até onde sabemos você está solteiro… Pra mudar o status para namorando, o que a garota deve ter?
Primeiro de tudo, precisa entender meu trabalho. Não existe uma formula ou um requisito para isso ou aquilo. É uma questão de química, está no olhar. Olhar é algo muito forte, é o que marca, toca na alma.
***
Só na intimidade… Quer saber como Luan Santana é em casa e tudo mais? O sertanejo entregou várias segredos!
Você está sozinho em casa, morrendo de fome. E aí, encara a cozinha? Ou vai de disk pizza mesmo?
Encaro! Aqui é chef! Eu invento muita coisa. Mas a minha especialidade é creme de abacate. Não tem para ninguém!
Uma visita chegou de surpresa e entrou no seu quarto, conta como vai estar a arrumação!
Sou organizado. Se entrar no quarto, comigo lá, vai estar só com a roupa de cama desarrumada. De resto, tudo no lugar. É o meu canto. Estou reformando meu quarto, vai ficar do jeito que eu realmente quero.

Aliás, no seu quarto, a visita encontraria alguma coisa muito velha, mas superespecial, que você faz questão de guardar?

Muitas coisas. As que mais marcaram minha carreira, presentes de fãs e até meu primeiro violão que volta e meia levam para o escritório (risos).
É um dia chuvoso e, por incrível que pareça, você não tem show nem compromisso. Vai passar esse dia fazendo o quê?
Vendo filmes, lendo ou fazendo umas modas boas.
Você está de papo com o pessoal em casa ou numa roda de amigos. É do tipo que não para de olhar o WhatsApp e o Instagram ou até esquece que tem celular?
Se eu estou com meus amigos, estou com eles 100%. Esqueço qualquer coisa.
Você curte esses grupos zoeiras do WhatsApp? Está em algum?
Demais. Com meus amigos, com a minha família e com minha equipe. Me divirto!
Alguém está inspecionando seu guarda-roupa, quais as chances de essa pessoa encontrar alguma peça de roupa furada, rasgada ou bem velhinha, da qual você não abre mão?
Muitas!
E que peça seria?
Eu tenho uma calça que adoro e não largo por nada.
Um dia quente de novembro em uma praia deserta ou um churrascão à beira da piscina com a galera mais chegada. Qual dos dois “cê topa”?
Difícil, hein? Gosto dos dois. Mas sou mais a natureza, a praia!
Deixa você mais nervoso: um primeiro encontro com uma menina de quem está muito a fim ou uma gravação de DVD?
Ah, você está me deixando sem opções de resposta (risos)! Os dois me dão muito nervosismo. São emoções diferentes. Mas acredito que a gravação de um DVD dê mais. É muita responsabilidade e milhares de pessoas ansiosas pelo resultado!
Você recebe um monte de presentes das fãs. Como faz pra guardar tudo?
Alguns levo para casa. Já fazem parte da decoração. No meu escritório, tem um aquário com alguns presentes, mas a grande maioria está em um galpão. São realmente muitos e guardo com todo carinho.
Confira os scanners em HQ da revista em nossa galeria:
     
SCANNERS > REVISTAS > NOVEMBRO DE 2014 @ TODATEEN
Fonte: Todateen
Créditos: Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário