domingo, 23 de novembro de 2014

Meu aniversário de 4 anos do Fã-Clube Oficial Luan Santana A Bússola

23/11/2014
Hoje 22/11 esse fã-clube completa 4 anos.tudo começou qd uma amiga criou o twitter e eu que já era fã pedi pra cuidar e dei origem a tudo .Nesse tempo eu fui a 12 shows,passei por todo tipo de apuros correndo atras do meu sonho de ver o Luan de perto e ganhar um tao sonhado abraco,dormi na rua,dei de cara na porta de hotéis pq ele já tinha indo embora,fiquei um dia todo em fila de show pra ficar colada na grade e ver o nego brilhando pertinho de mim,sai escondido de casa pra ir nos shows,brigas com a família pois poucos entendem o meu amor de fã,mas ganhei amizades que levo pra vida toda e são minha segunda família.Enfim eu sei que Deus prepara tudo e vai caprichar pra qd o meu dia chegar ser maravilhoso.Obrigada a todas (os) amigas e amigas que estão comigo nesse tempo e que me dão forca pra não deixar de sonhar.e principalmente @luansantana por ser a razão desse fc existir e ser o motivo da minha felicidade.
Texto: Roberta Marmo dos Santos
Fonte:instagram/fcolsabussola

Nenhum comentário:

Postar um comentário