domingo, 23 de novembro de 2014

Ouça “Eu não merecia isso” nova música de trabalho do cantor Luan Santana

23/11/2014

Confira aqui a nova música “EU NÃO MERECIA ISSO” do cantor Luan Santana, que mal foi lançada e já faz sucesso na boca das fãs.

  Letra:
Que burrice você fez?
Destruiu os nossos planos
Em troca de uma noite no motel
Esqueceu da nossa linda lua de mel
Que burrice você fez?
Foi bem mais que desumano
O nosso casamento era tão lindo
Eu não esperava isso de você
Agora some
Vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver
Mas
Vai some
Vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver
Mas
Te amei
Fui sincero
Te quis e você sabe disso
Eu não merecia isso
Te amei
Fui sincero
Te quis e você sabe disso
Eu não merecia isso
Agora some
Vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver
Mas
Vai some
Vou esquecer seu nome
Eu vou mudar de telefone
Aí você não vai me ver
Mas
Te amei
Fui sincero
Te quis e você sabe disso
Eu não merecia isso
Te amei
Fui sincero
Te quis e você sabe disso
Eu não merecia isso
Te amei
Fui sincero
Te quis e você sabe disso
Eu não merecia isso.
Ouça e baixe a música pelo SoundCloud clicando aqui.
Fonte: Raio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário