segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luan Santana anima Show de Verão na Praça do Papa em Campo Grande

10/11/2014

Evento foi gravado em alta definição e será exibido no dia 28 de dezembro.
Show do cantor sertanejo teve cerca de 1h30 de duração neste sábado (8)

Luan Santana cantou seus maiores sucessos durante Show de Verão (Foto: Lucas Lourenço/ G1 MS)
Luan Santana cantou seus maiores sucessos durante Show de Verão (Foto: Lucas Lourenço/ G1 MS)
A apresentação do cantor sertanejo Luan Santana no Show de Verão 2014 começou por volta 22h30 (de MS) deste sábado (8), na Praça do Papa, em Campo Grande. O evento, realizado pela TV Morena, foi gravado em alta definição para ser exibido em Mato Grosso do Sul no dia 28 de dezembro, após o Fantástico.
Confira as fotos do show na galeria de imagens do G1. Luan abriu o show com a música "O Nosso Tempo É Hoje", fogos de artifício e chuva de prata. Durante a apresentação, o cantor mesclou músicas do trabalho mais recente com sucessos antigos. 

Durante a apresentação, o sertanejo se aproximou do público por uma passarela e sentou na cauda de um piano, que era tocado por um dos músicos da banda.
Em vários momentos, o gurizinho, como era conhecido no começo da carreira, agradeceu ao público pela presença e disse que estava feliz em voltar a cantar em Campo Grande.
O show teve duração de 1h30 e terminou com a tradicional queima de fogos de artifício.
Artistas regionais
Antes da atração principal, Taco Cabana subiu ao palco e abriu a edição 2014 do Show de Verão. Na sequência, a dupla Gilson e Junior animou a plateia com ritmos sertanejos. Em seguida, a DJ Thay Pires apresentou sons eletrônicos.
Realizado desde 1999, o Show de Verão é um evento musical realizado pela TV Morena. Já passaram pelo palco do evento As Meninas, Gil e Banda, o grupo de pagode Revelação, Almir Sater, Zeca Pagodinho, Sandy & Junior, Chitãozinho & Xororó, Daniela Mercury, César Menotti & Fabiano, Skank, Cláudia Leite, Victor & Léo, João Bosco & Vinícius e Michel Teló.
Ganhadora do concurso cultural da TV Morena teve a chance de conhecer o artista e acompanhar de perto a produção do show (Foto: Lucas Lourenço/ G1 MS)Ganhadora do concurso cultural da TV Morena
entrou no camarim (Foto: Lucas Lourenço/ G1 MS)
Bastidores
Antes de subir ao palco, Luan recebeu fãs no camarim, dentre eles, a ganhadora do concurso promovido pela TV Morena, Maria Eduarda Eredia, de 8 anos.
Muitos fãs chegaram cedo, antes da abertura dos portões, que ocorreu às 18h.
É o caso de Adriana Feitosa Gomes, 38 anos, chegou no local do evento às 17h. Ela e o marido estão acompanhando as duas filhas e uma sobrinha. "Minha filha acordou hoje cedo com a chuva desesperada achando que não ia ter o Show, mas deu tudo certo e chegamos aqui cedo para garantir o lugar", afirma.  
Fonte:G1/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário