segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bárbara Dia de " Os Iluminados " canta com Luan Santana: "Difícil de acreditar"

06/07/2015

Ela finalmente realizou seu sonho. Bárbara Dias, que participou do “Os Iluminados”, no Domingão do Faustão, cantou pela primeira vez ao lado de Luan Santana na noite de domingo em uma casa de shows em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Eles se conheceram nos bastidores do programa, quando Luan foi um dos jurados do quadro.
Com troca de olhares, os dois dividiram os vocais na balada romântica “Te Vivo” e, após a canção, o sertanejo deu um beijo carinho na convidada.
“A Bárbara é muito querida e sempre será bem-vinda para dividir o palco comigo”, disse ele
Antes de subir ao palco, Bárbara falou ao Gshow sobre a emoção de cantar com ídolo.
“É o tipo de sonho que você deixa de sonhar porque é grande demais. É uma coisa tão distante que você não sabe o caminho. Tudo que eu já vi dele foi uma aula. A produção dele é tudo que um cantor sonha para si. E para mim, estar ao lado do Luan dá esperança de seguir a carreira. É difícil de acreditar que esteja acontecendo”, disse Bárbara.
Em sua conta no Instagram, Bárbara Dias também comentou o encontro. E agradeceu o carinho que recebeu do Luan e sua equipe:
“Obrigada. Por ser um cantor incrível e nos dar o prazer de te ouvir. Por ser humilde, carinhoso, humano. Obrigada por realizar o meu sonho com tanta graça e luz. Por me ajudar nessa trilha difícil que é a carreira que escolhemos”.
Ex-participante dos Iluminados contou o quanto é admiradora do sertanejo:
“Sempre fui encantada pelo seu trabalho. Seu CD está sempre no meu carro, seu show é um programa obrigatório e cada vez que te vejo cantar tenho uma aula e presto atenção nos detalhes feitos com tanta genialidade e carinho. Tudo impecável. Tudo como o Brasil e seus fãs, que são incríveis e me trataram com tanto zelo, merecem”.
E completou dizendo que o astro só está começando:
“É um orgulho dizer que cantei com alguém tão incrível no cenário atual da música brasileira. E hoje, dos seus bastidores, tive ainda mais certeza: o Luan Santana só está começando. Mesmo já sendo tão grandioso, o que te aguarda certamente é muito maior”.
Confira fotos do espetáculo:
   
Fonte: Gshow/Luan Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário