quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marina Ruy Barbosa ganha flores de Luan Santana de presente de aniversário

02/07/2015

News-25Depois de terminar o relacionamento de 11 meses com Caio Nabuco, Marina Ruy Barbosa, completou 20 anos solteira, na última terça-feira (30). Contente, a atriz, que ganhou muitos mimos de amigos e familiares – inclusive flores do ex-namorado -, postou uma foto mostrando buquês e sacolas de presente. “Obrigada a todos que fizeram do meu aniversário mais especial! Espero que meus 20 anos sejam tão floridos quanto a minha casa hoje!”agradeceu. Ainda na publicação Marina fez questão de marcar todos que lembraram da data e, entre os nomes, estava o de Caio e o de Luan Santana.
Nos comentários, alguns fãs do casal deixaram a torcida pelo retorno. “O Caio Nabuco também enviou flores pra ela. Será que estão juntos ainda? Marina seja sempre feliz lindona”. Outro citado nos agradecimentos foi Luan Santana. A menção ao nome do cantor despertou a curiosidade dos seguidores que fizeram algumas especulações. “Ela e o Luan formariam um belo casal”, analisou uma. “Já estou ‘shippando’ você com o Luan. Acho que formariam um lindo casal”, opinou outra. No entanto, a artista não foi vista acompanhada desde que terminou o namoro com o empresário e, em entrevista recente, comentou qual atributo considera mais importante em um namorado: “Saber cozinhar”.
Do PureBreak, 02/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário