quinta-feira, 30 de julho de 2015

Luan Santana faz declaração emocionante para os fãs: "Essas pessoas são anjos pra mim"

30/07/2015
Luan Santana publica mega homenagem para os fãs no Facebook
O astro sertanejo fez questão de agradecer o carinho que está recebendo nesta nova fase da carreira e deixou muita gente de queixo caído com a homenagem. Confira:
Luan Santana está radiante com o resultado do seu primeiro DVD acústico e fazendo o maior sucesso com a turnê deste novo projeto. Não existe um só lugar que o gurizinho tenha passado nos últimos meses que não tenha recebido alguma surpresa do público, que não tenha ouvido o coral de "Escreve Aí" super afinado e claro, emplacado diversos shows lotados. Se o ídolo teen está comemorando este novo projeto a cada dia que passa, sem dúvida ele deve muita coisa aos seus fãs.
E foi exatamente por este pensamento que o cantor decidiu falar sobre todo este amor e deixar muita gente com os olhinhos cheios d'água ao ler uma publicação em seuFacebook, onde resolveu fazer uma super homenagem. Além de reproduzir a mensagem que recebeu de um fã-clube, o intérprete do hit "Cê Topa" mostrou que também sabe retribuir todo este carinho. Leia na íntegra:
Impossível não se apaixonar ainda mais pelo Luan, não é mesmo? E não é de hoje que o cantor resolve expressar tudo que sente por seus admiradores. O gato vive publicando uma série de vídeos de seus shows e faz questão de agradecer ao seu público por cada apresentação. Está explicado o motivo do ídolo teen colecionar uma legião de faz e conquistar cada vez mais os seus seguidores, não é mesmo?
 Fonte: Pure Break

Nenhum comentário:

Postar um comentário