sexta-feira, 10 de julho de 2015

Marcio Cigano e Jyou Guerra comandam especial Luan Santana

10/07/2015



Dois cantores sertanejos que fazem sucesso em bares e casas noturnas de Manaus serão os responsáveis por animar e preparar o público no primeiro Esquenta Oficial do show do Luan Santana, que acontece nesta sexta-feira (10) no Lappa Bar, no Vieiralves. Jyou Guerra e Marcio Cigano, vão animar o público com um repertório dedicado ao ritmoque conquistou o Brasil e os manauenses. Mas, a noite de festa terá ainda a presença do grupo de pagode Cacildis e nos intervalos, o DJ Daniel Barreto.
A noite temática será embalada com com  sucessos doartista nacional, que possui recorde de visualizações no youtube. Entre as músicas estão sucessos  “Cê topa?”, “Sogrão caprichou”, “Eu não merecia isso”, “Te esperando”. O cantor Marcio Cigano, ressalta que essa é uma oportunidade de mostrar para o público que o sertanejo é um ritmo contagiante.
“O Luan Santana está com uma pegada diferente e, para a música, isso é bom. A possibilidade de fazer novas versões de composições já existentes e lançar outras com uma identidade própria, é algo que valoriza o trabalho de qualquer artista. O especial vai ser mais que especial e vamos colocar todo mundo para dançar e se apaixonar”, disse Cigano.
Durante a festa haverá sorteio de ingressos para o show ‘Luan Santana Acústico’, que acontece no dia 1º de Agosto no Studio 5 Convention Center, além de de kits com CD, camisa e chaveiro.
O Lappa Bar oferece uma lista VIP com entrada liberada que segue até as 23h. Os nomes para a lista devem ser enviados às publicações nas páginas do Lappa Vieiralves no Instagram e Facebok. Outro “bônus” para quem chegar cedo na balada, é a Jurupinga liberada também até as 23h.
Fonte:emtempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário