segunda-feira, 6 de julho de 2015

Luan Santana: ‘Sinto falta de namorar sério’

06/07/2015
Sempre muito educado, Luan Santana recebeu a coluna no camarim do Barra Music, na última quinta. Lá, o rapaz abriu o coração sobre a procura por um novo amor: “Estou solteiro ainda”. Mas o cantor confessou que sente falta de uma companheira.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Às vezes, sinto falta, sim, de namorar sério”, falou. Mas ele admite que não é fácil, com a vida corrida, ter um relacionamento saudável. “Dá muita briga, né? O mais complicado de um namoro sério no momento na minha vida são as brigas que acontecem. É uma vida muito louca, muito diferente. A gente acaba se desentendendo um pouco. Junta com o assédio que a gente passa em toda cidade. É difícil achar alguém que entenda toda essa correria! Não tem tempo para ficar sozinho com a namorada, às vezes. É bem complicado”, desabafa ele.
O que chamou a atenção de especialistas em música que foram ao Barra Music não foi a lotação esgotada da casa (os ingressos terminaram oito dias antes do show), mas sim a mudança do público. Antes, Luan levava majoritariamente meninas pré-adolescentes aos seus shows. Agora, a maioria é jovem, entre homens e mulheres. Este amadurecimento de seu público não é comum na carreira de ídolos pré-adolescentes. Sandy & Junior e Justin Bieber não conseguiram levar seu público com o tempo. Por essas e por outras que Luan Santana é o maior fenômeno jovem da música brasileira neste nosso século.
Fonte: Léo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário