quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cantor Luan Santana se apresenta nesta quinta-feira, 30, na 32ª Expoari

30/07/2015

News-25cantor sertanejo Luan Santana  se apresenta nesta quinta-feira (30) na 32ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), no vale do Jamari. Esta será a primeira vez que o cantor fará showno munícipio, o que aumenta a expectativa de um grande público na feira.
Com oito anos sendo destaque na música sertaneja do Brasil, Luan Santana lançou neste ano um novo álbum e os hits já contagiaram o público, como a música “Escreve Aí”, “Chuva de Arroz” “Café com Leite”. O CD anterior superou a marca das 400.000 cópias vendidas.
O sertanejo já esteve com nome presente em várias premiações nacionais por conta de seus sucessos musicais. A expectativa para a noite de quinta é que sejam cantadas músicas que permanecem na memória dos fãs, como “Amar não é pecado” e “Te vivo”, por exemplo.
A Expoari está sendo realizada no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (Apa), localizado na BR-364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e segue com programação até o dia 2 de agosto.
Fonte: G1, 30/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário