sexta-feira, 10 de julho de 2015

Luan Santana estreia turnê In Concert em São Paulo

10/07/2015

Por Rodrigo Amaral da Rocha
No último sábado (04/07), Luan Santana estreou, no Espaço das Américas, em São Paulo, seu show In Concert que, a partir de agora, vai rodar o país.
Diferente de tudo que os fãs do cantor já viram, a apresentação é sofisticadíssima. O cenário é luxuoso, com estruturas de luz que sobem e descem do teto o tempo todo, e painéis visuais no fundo do palco que vão trocando o tema conforme o momento do show. Luan é acompanhado por uma banda com formação jazzística – baterista, pianista, três vocalistas de apoio cheios de suingue e uma orquestra de cordas, com direito até a maestro.
Baseado no DVD Acústico, o repertório do show é bem romântico. A execução do single “Escreve Aí”, número 1 no Hot 100 por cinco semanas consecutivas e dez no total, foi um dos momentos mais comemorados – prova disso foi a quantidade de celulares levantados para filmar. Mas também teve espaço para os sertanejos mais dançantes e o ritmo latino de “Bailando”, momento de destaque dos vocalistas de apoio, que substituíram Enrique Iglesias na cantoria e no rebolado.
Em entrevista a Billboard, Luan disse que não regravaria “Metoro”, mas reservou um pedaço do show para relembrar as músicas que alavancaram sua carreira. “Essa foi a primeira que tocou o coração de vocês”, disse, antes de cantar os versos de seu primeiro grande sucesso.
Luan vai rodar o Brasil com o show In Concert, intercalando com as habituais apresentações pelos rodeios e interior do país, já que a estrutura grandiosa impossibilita uma sequência mais longa. Maior fenômeno popular da atualidade, o artista passa, claramente, por uma reinvenção e logo deve ditar tendência no gênero com o novo formato de show.
Fonte: Billboard Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário