sexta-feira, 3 de julho de 2015

Com famosos na plateia, Luan Santana faz apresentação única no Rio

03/07/2015

Cantor se apresentou em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na madrugada desta sexta-feira, 3.

Fonte: Ego/RJ
Luan Santana se apresenta no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Luan Santana arrastou suas milhares de fãs para uma apresentação única no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira, 3. Ele subiu ao palco do Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na plateia, com ingressos esgotados, alguns famosos não perderam o show do cantor sertanejo, entre eles a cantora MC Ludmilla, a dançarina Fernanda D'avila e o casal de ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo.

Luan Santana dá água para fã em show no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)












Durante a apresentação, não faltaram reboladinhas do cantor - que provocava as fãs -, muitos efeitos especiais e trocas de figurino. Luan chegou a declarar, sendo muito aplaudido, que tem uma paixão imensa pelo Rio: "Depois da minha cidade, essa é a minha segunda paixão. Amo o Rio e as minhas neguinhas cariocas."
Ao contrário de alguns shows já realizados por Luan, dessa vez nenhuma garota foi chamada ao palco, mas o cantor interagiu de várias maneiras com o público, sempre abraçando os presentes recebidos - como uma toca que ele chegou até a vestir - e até dando sua garrafa de água para uma fã.
O show terminou por volta das 3h30, já madrugada de sexta, e o cantor seguiu direto com sua van, acompanhado apenas de sua produção e do pai, Amarildo Domingos, que assistiu a apresentação de Luan de um camarote reservado especialmente para ele.

No show, Rafael e Talita garantiram em entrevista ao EGO que estão em uma ótima fase. "Isso já passou. Estamos muito felizes juntos", garantiu Talita, que foi emendada por Rafael: "Brigas não mais. Estamos numa ótima fase. Hoje somos cobrados apenas dos nossos fãs para postarmos mais da nossa vida. Está realmente tudo ótimo."
Luan Santana se apresenta no Rio (Foto: Graça Paes/ Foto Rio News)
Luan Santana se apresenta no Rio (Foto: Graça Paes/ Foto Rio News)
Luan Santana antes de show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Luan Santana antes de show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
David Brazil e MC Ludmilla em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
MC Ludmilla em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Isabella Santoni com Luan Santana em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Instagram/ Reprodução))
Ex-BBBs Rafael Licks e Talita Araújo em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Fernanda D'Avila em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário