sexta-feira, 10 de julho de 2015

VÍDEO: Luan Santana in Concert: Saiba tudo sobre esta experiência que promete rodar o Brasil

10/07/2015
News-25
Luan Santana está com a corda toda na divulgação da sua nova turnê, inteiramente baseada em seu primeiro DVD acústico. Recentemente, o cantor chegou a esgotar suas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, deixando muita gente impressionada com o tamanho do sucesso de seu novo projeto. Pensando nisso, o cantor decidiu trazer um formato ainda mais surpreendente para suas apresentações: é o “Luan Santana in Concert”, que estreou na capital paulista no último dia 4. O showconta com uma produção e uma orquestra.
“Fiquei muito feliz com o resultado deste DVD. O formato dele foi pensado com muito carinho, desde o cenário até a escolha das músicas. Os fãs estavam me pedindo muito um acústico e ele não poderia ter vindo em melhor hora… Ver o público tão ansioso por cada show é gratificante”, disse o astro teen em entrevista recente ao Purebreak.
Esta apresentação em uma nova versão, no entanto, não substituirá a turnê do gurizinho. Ela será limitada e apresentada apenas em algumas cidades do país. Curitiba, no Paraná, é a próxima “sortuda” que terá a oportunidade de ver o Luan cantando com um verdadeiro time de feras. Quem aí está amando essa sequência de novidades?
Confira um pouco do que rolou na primeira apresentação do “Luan Santana in Concert” :
Do PureBreak & News Luan Santana, 10/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário