sexta-feira, 10 de julho de 2015

POLÊMICA - Assessoria diz que Luan Santana quer receber garotinha

10/07/2015
A jornalista Arleyde Caldi, assessora de imprensa do cantor Luan Santana, entrou em contato, por telefone, com nossa redação na tarde desta quarta-feira (8), para falar sobre a grande polêmica gerada durante a apresentação do cantor no 28º Rodeio de Ibaté. 
Arleyde afirmou que nesta terça-feira (7), entrou em contato com o pai da garotinha Ana Clara, de 4 anos, que queria entregar seus cabelos ao cantor, e convidou ela e a família para que pudessem fazer isso nos próximos shows do artista, em nossa região. "Demos duas opções. Barretos em agosto ou Araraquara em setembro, porém, ele ficou de conversar com a esposa [mãe de Ana Clara] para ver em qual data irão ou se aceitarão nosso convite", contou a assessora, por telefone. 
Ela reafirmou que Luan Santana e sua produção não tiveram conhecimento do caso. Questionada sobre os desenhos "esquecidos", Arleyde contou que existe um produtor geral que recolhe esse material e encaminha "num cantinho especial, nos escritórios do cantor em Londrina e São Paulo". "Consultamos esse funcionário e o mesmo contou que não tinha mais nada no palco ou camarim", contou.
O assunto foi abordado, em primeira-mão, pelo portal Região em Destake e se tornou uma das matérias de maior acesso do nosso site, pelo fato do astro não recepcionar a garotinha. Ontem, uma segunda matéria foi publicada em nosso site, intitulada "Equipe de Luan Santana não sabia da garotinha"

Acompanhe a nota enviada por Arleyde, na íntegra:
"Como falamos ao tel, nossa produção não foi informada sobre o atendimento da fã. Causou-nos estranheza tamanha repercussão bem como a especulação envolvida. A nossa equipe prima por atender a todos com organização, carinho e presteza para que possamos acompanhar à altura da conduta exemplar com que Luan sempre trata a todos os seus fãs. Tanto que no e-mail anterior enviei uma mensagem de uma mãe que se manifestou contra o atendimento local aos fãs, alegando que só pessoas próximas às autoridades tiveram contato com o artista. Ou seja, a favor de nossa produção. A mãe em questão levou a filha ao aeroporto e foi prontamente recebida como todas as outras fãs que estavam no local.
Para ajudar na sua apuração e também manter o nosso padrão de atendimento, ligamos para os profissionais de staff que estavam presentes e os mesmos alegaram não ter recebido informação sobre o episódio citado. A mesma resposta nos foi dada pelo contratante Renan Rochide e também pelo apresentador e assessor do evento, o Gama, que garantiu ter anunciado, no palco, sobre o corte de cabelo e até pedido doações de empresários, mas não comunicou nem consultou a nossa equipe.
Claro que para manter a ordem, diante do assédio exagerado, inclusive por parte de profissionais da imprensa, temos de tomar atitudes de acelerar o atendimento, mas em nenhum momento de grosseria ou cancelamento do que nos é solicitado com prévia antecedência. Sobre os presentes e cartas, todos são recolhidos, sim, e guardados num cantinho especial (já mostrados em várias matérias de âmbito nacional) nos escritórios do cantor, em Londrina e São Paulo.
Diante de tal episódio, solicitamos que nos forneça o telefone dos pais para que possamos ter contato com a menina. Queremos atendê-la da forma como a mesma merece, por ser fã do Luan Santana e pela atitude solidária, que, infelizmente, não nos foi comunicada. Também nos colocamos à disposição para que o seu editor seja atendido em um próximo show com o profissionalismo que lhe cabe numa cobertura de eventos.
Atenciosamente
Arleyde Caldi

Fonte:
.regiaoemdestake

Nenhum comentário:

Postar um comentário