segunda-feira, 6 de julho de 2015

Luan Santana faz dueto com cantora e dá beijo carinhoso nela: 'Muito querida'

06/07/2015

Bárbara Dias dividiu os vocais com o cantor na música 'Te Vivo'. Ela participou do quadro 'Iluminados', do 'Domingão do Faustão'.

Luan Santana recebeu a cantora Bárbara Dias no show realizado na noite de domingo, 5, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os dois dividiram os vocais na balada romântica "Te Vivo" e, após a canção, o sertanejo deu um beijo carinho na convidada. "A Bárbara é muito querida e sempre será bem-vinda para dividir o palco comigo", disse ele, que vem exibindo braços mais musculosos em suas apresentações.

Em sua conta no Instagram, a cantora festejou o encontro. "Sempre fui encantada pelo seu trabalho. Seu CD está sempre no meu carro, seu show é um programa obrigatório e, cada vez que te vejo cantar, tenho uma aula e presto atenção nos detalhes feitos com tanta genialidade e carinho. Tudo impecável", derreteu-se ela, que participou do quadro "Iluminados", do "Domingão do Faustão".
Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)
Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)
Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)Luan Santana e Bárbara Dias (Foto: Gianne Carvalho/Divulgação)Fonte: Ego/RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário